Como fazer um chute na virilha em Artes Marciais

Como fazer um chute na virilha em Artes Marciais


Chutar alguém na virilha é uma maneira eficaz para imobilizar o adversário, no entanto, a maioria das pessoas não sabem a maneira correta de fazê-lo. Caras vão defender sua virilha a todo custo e, como resultado, chutar alguém na virilha é mais difícil do que a maioria das pessoas imagina. Nas artes marciais, o chute na virilha usa velocidade e técnica para atacar de forma eficaz e precisa.

Instruções

1.

Prepare-se para o chute na virilha em uma posição de combate. Stand com os pés largura dos ombros e sua perna chutando um passo para trás. Levante os braços na frente de você com os punhos cerrados. Bounce levemente sobre as bolas de seus pés.

2.

Medir sua distância do alvo. É vital que você sabe exatamente o quão longe você pode chegar com um chute na virilha. Se você está a poucos centímetros muito perto ou muito longe, você vai perder o seu alvo.

3.

Comece o seu pontapé, conduzindo o joelho da perna de chute para a frente. Esta é a perna que estava atrás na posição de combate. Thrust o joelho para a frente como você pretende atingir com o joelho.

4.

Encaixe sua perna para fora na altura do joelho. Faça isso no momento em que a coxa fique paralela ao chão. Imagine que o seu joelho é uma articulação e sua perna é uma fechada porta batendo. Como você chutar, inclinar-se ligeiramente para trás com sua parte superior do corpo. Isto fornece um contrapeso para a perna estendida.

5.

Impacto na virilha do seu oponente com a parte superior do seu pé chutando. Aponte seu dedo do pé para que você tenha superfície impressionante o mais plana possível. Siga através, permitindo que a força combinada de sua pressão de perna, joelho raise e recostando-se a transferência para a virilha de seu oponente.

Dicas:

  • O chute na virilha é um chute muito rápido. Se você o fizer corretamente o seu adversário não vai ver se vem. É também um pontapé muito poderoso. Soube-se para levantar um adversário no ar. Pratique fazer o chute em um movimento fluido com equilíbrio perfeito. Sua perna chutando deve suavemente deslizar para a frente com as articulações do quadril, joelho e tornozelo movendo-se juntos em perfeita harmonia. Você deve ser capaz de ficar sem balançar durante todo o chute na virilha.
  • Você pode ferir gravemente alguém se você chutá-los na virilha. Não fazê-lo a menos que você está se defendendo de um ataque de vida real. Mesmo um impacto suave, com um chute na virilha dói muito - basta perguntar a qualquer um que já sentiu.