Como fazer um chute giratório Back in Artes Marciais

Como fazer um chute giratório Back in Artes Marciais


O chute girando para trás é um movimento útil saber nas artes marciais. Quando feito corretamente, ele oferece um poderoso golpe com precisão e um mínimo de risco. O chute girando para trás também pode fornecer alguma distância muito necessária de um adversário se você for pego fora de posição.

Instruções

1.

Fique em uma posição de combate. Mantenha seus braços na frente de você com os punhos cerrados. Suas pernas devem estar na largura dos ombros, com uma perna um passo à frente do outro. O peso deve ser distribuído uniformemente entre os seus pés. Concentre seus olhos no ponto exato sobre o alvo que você deseja atingir.

2.

Gire o pé na perna de chumbo para que o calcanhar é virado para o seu alvo. Isso pode parecer estranho quando você fazê-lo lentamente, mas quando feito rapidamente em um movimento fluido, ele vai se sentir muito natural. Acostume-se a apontar o seu calcanhar. Isso é importante, porque se o seu calcanhar está fora de linha, então o seu chute vai perder. Onde você apontar seu calcanhar é onde o seu chute vai. Sua traseira deve estar virando em direção a sua meta também. Mantenha os olhos no alvo.

3.

Deslocar seu peso para o pé de chumbo com o calcanhar de frente para o alvo. Levante o joelho da outra perna para o ar. Você está inclinando-o para o chute girando para trás. Gire a cabeça ao redor para o outro lado e se focar no seu alvo. Este é o elemento mais importante da fiação volta chute. É absolutamente necessário olhar para o seu alvo. Se você não pode vê-lo, você não pode batê-lo. Suas costas devem agora estar diante de seu alvo. A mudança de peso, aumento de joelho e cabeça girar todos devem acontecer ao mesmo tempo.

4.

Empurre sua perna esticada para trás como um burro chutando. Este é o pontapé na fiação volta chute. Impactar o alvo com o calcanhar do pé chutando. Este é um poderoso chute, porque você está usando os músculos dos glúteos e dinâmica da rotação. Imagine que pisar em seu alvo. É assim mesmo, exceto que você está chutando no ar em vez de pisar no chão.

5.

Afaste-se de seu alvo e virar-se imediatamente no caso de o seu adversário ainda está atrás de você. O chute girando para trás deixa vulnerável enquanto você está girando e depois do chute. Se você perder, você está especialmente vulnerável. Não perca.

6.

Ir.

Dicas:

  • Trabalhar em fazer toda a fiação volta chute em um movimento fluido. O chute girando para trás é melhor jogado no final de uma combinação de movimentos ou quando você está perto de seu oponente e estão recuando. Você pode pegar o seu oponente vindo de você e acertá-lo com o dobro do impacto.
  • Não tente usar uma fiação volta chute em um adversário que está assistindo a se preparar para ele. Um artista marcial experiente vai saber que ele está chegando, logo que você entrar nele. O chute giratório traseira leva um tempo relativamente longo para jogar. Se o seu oponente tem tempo, ela pode facilmente enfrentá-la chutando-lo na extremidade traseira. O chute girando para trás não é um movimento que deve se manter por conta própria.