Como fazer um chute alto Classe Bruços

Como fazer um chute alto Classe Bruços


O peito deve o seu nome a partir dos movimentos do braço, que começam com as mãos na frente de seu peito. Mas os chutes de rã-like são tão importantes e devem ser cronometrado corretamente para complementar suas braçadas. Refinar sua técnica de chute pode cortar segundos do seu tempo e pode fazer a diferença no próximo corridas de peito, que são tipicamente não mais do que 200 metros de comprimento.

Instruções

1

Traga seus saltos em direção a seus quadris durante a fase de recuperação de seu curso, antes de puxar com os braços. Flexione os joelhos para o lado enquanto você manter suas coxas tão perto horizontal quanto possível, para manter uma forma simplificada na água. Ao mesmo tempo, o ângulo de suas pernas para cima para que as solas dos seus pés encarar o teto. Puxe os calcanhares tão perto de seus quadris como você pode. Os mais próximos os calcanhares vêm a seus quadris, quanto mais o pontapé será. Ceteris paribus, chutes longos são mais poderosos do que chutes mais curtos.

2

Aponte os dedos para fora, longe de seus lados.

3

Execute o chute, estendendo as pernas completamente. Mova seus pés em um pequeno ângulo para cada lado, de modo que seus tornozelos estão mais afastadas do que seus joelhos quando as pernas estão totalmente estendidos.

4

Traga as pernas juntas quando seu chute termina, o que deve ocorrer antes de começar a próxima fase puxar com os braços. Mantenha as pernas retas e os pés apontando para trás durante a fase de atração de seu curso, até que é hora de trazer os calcanhares para a frente novamente.

Dicas:

  • Colégio nadar treinador Duane Sorenson recomenda nadar o nado peito de 100 jardas, com aproximadamente 95 por cento de esforço para que você possa se concentrar em manter sua forma.
  • Mesmo ritmo em um evento de nado peito mais para que você não se cansar e perder a sua forma no final de uma corrida.