Como fazer um Axel Duplo

Realizando uma Axel Duplo, com um painel de juízes segurando placas com um 10 perfeito para eles, é um sonho de muitos patinadores no gelo. O Duplo Axel é o salto mais difícil de todos os saltos de patinação, com uma rotação total de 2 1/2 voltas. Desenvolvido no final da década de 1800 por Axel Paulsen, é o único salto que leva à frente da descolagem, e terras na parte de trás fora de borda. Atreva-se a viver o sonho e aprender esta técnica avançada.

Instruções

1.

Chumbo no salto daqui para frente com o pé esquerdo borda de skate fora. Use uma técnica de passo de flexão da perna direita para alimentar o corpo para o ar continua a sair de gelo a partir da borda do patim externa esquerda.

2.

Puxe os cotovelos apertado para os lados do corpo, cruzando as mãos sobre o peito para o posicionamento de rotação ideal.

3.

Cruze os pés, com o pé esquerdo por cima da direita, girando o corpo no sentido anti-horário. O centro de rotação deverá ir para o lado direito do corpo.

4.

Conclua 2 ½ rotações, terminando o salto na direção contrária. Lembre-se o mais vertical do corpo, a maior pontuação técnica recebe um skatista.

5.

Separe os patins a pousar na borda externa patim direito.

6.

Fluir para fora do salto com a perna esquerda levantada numa posição graciosa trás do corpo.

Dicas:

  • Domine o único Axel antes de tentar a dupla mais desafiador.
  • O tempo é fundamental para a execução de uma Axel duplo. Se a lâmina não aderência ou desliza sobre o gelo, uma queda geralmente resulta.