Como fazer Single-trilha trilhas de terra

Como fazer Single-trilha trilhas de terra


Recreationalists nunca pode considerar o tempo e trabalho fisicamente exigente envolvido na construção de uma pista de single-track básico como eles caminhar ou andar de bicicleta ao longo das rotas estabelecidas pela floresta. Cavar, pedras rolantes e corte de árvores exigem aptidão física, uma certa quantidade de habilidade com ferramentas, um compromisso de tempo e muita determinação. Embora a tarefa é difícil, as recompensas são grandes, sabendo que você tem trabalharam para tornar a terra mais acessível para si mesmo e aos outros.

Instruções

1.

Marque a rota para a trilha com fita fluorescente do agrimensor. Planejar a rota em torno das principais obstáculos que são muito difíceis de se mover ou preencher, como grandes árvores, rochas, bordas, buracos e valas. Rota da trilha de distância de áreas baixas que são propensas a coleta de água.

2.

Escolha longo prazo, corre constante no planejamento de rotas de subida ou descida, manter o aumento da pista para 10 por cento da execução. Por exemplo, para cada 10 metros de comprimento trilha, o aumento ou a diminuição na elevação deve ser igual a 1 pé. Enquanto uma corrida pode muitas vezes ser "eyeballed" quando se trabalha com gradual e constante inclina, o melhor é usar um nível de trânsito ou inclinômetro para determinar inclinação se trabalhar em áreas com colinas íngremes.

3.

Construir a trilha com seções de vai-e-vem quando se trabalha em íngremes graus para cima ou descidas. Por exemplo, construir uma corrida de 100 metros em uma direção, com um aumento de 10 pés ou cair em elevação. Vire a trilha de volta sobre si mesmo e construir mais 100 metros de comprimento, paralela à - e um pouco acima ou abaixo - na seção anterior. Conecte as seções de pista com largura, levemente inclinada de 180 graus voltas conhecido como "ziguezague". Quando a construção de um zigue-zague, use a mesma proporção de 10 para 1, como na construção de comprimentos seção trilha.

4.

Plano de abordagens para travessias de água, onde a água é rasa ea inclinação dos bancos que se aproximam da água é tão progressivo quanto possível. Cursos de água que não pode ser atravessados ​​por pé vai exigir a construção de uma ponte.

5.

Limpar pendendo galhos de árvores e arbustos com uma serra elétrica, a fim de fazer trilhas com uma largura de 4 metros. Trilhas de bicicleta deve ter uma largura de 6 metros. Derrubar árvores pequenas com lâmina de machado do Pulaski; remover grandes árvores com uma motosserra.

6.

Corte a pista de terra para a pista para uma largura de 24 centímetros. Cavar a uma profundidade de 6 polegadas com lâmina de escavação do Pulaski para remover solo. Vire o solo ao longo e soca a sujeira para baixo com seus pés. Dig sujeira de cerca de pedras, tocos de árvores e raízes para abaixo do nível do solo com a Pulaski. Pique através de raízes com a Pulaski ou cortar as raízes com a motosserra. Retire tocos e pedras soltas com um pé de cabra e preencher os buracos com terra.

Dicas:

  • Comparado a construir pontes, muitas vezes é menos tempo e trabalho intensivo para localizar rotas alternativas quando vadeando hidrovias.
  • Limpar pedras e escova sujeira longe de tocos de árvores e raízes antes de cortar; sujeira e pedras poderá danificar a lâmina de serra.
  • Verifique os regulamentos locais e garantir todas as licenças necessárias e autorizações antes de começar a trabalhar.