Como fazer seu próprio Skatepark Personalizado

Como fazer seu próprio Skatepark Personalizado


Skateparks possuem rampas, bordas e os trilhos para os skatistas, patinadores e ciclistas de BMX para executar truques. Seções skatepark comuns incluem taças que emulam piscinas, halfpipes, quarterpipes, funboxes e corrimãos. Criar o seu próprio skatepark lhe dá a liberdade para personalizar o layout, bem como a ligação à sua comunidade do skate. Use imagens de skateparks existentes para lhe dar uma idéia sobre como criar linhas suaves para os pilotos a transição entre as áreas.

Instruções

1.

Medir a área onde pretende construir o seu skatepark personalizado. A área deve ser um pouco plana para seções do skatepark que permitem que os pilotos a entrar e sair de rampas de rua. Anote essas dimensões para uso posterior.

2.

Esboçar um layout básico para o seu skatepark para ajudá-lo a descobrir a combinação perfeita para a zona alvo. Movimente-se as diferentes rampas e seções até que você tenha uma configuração que atenda às suas necessidades. Se necessário, use imagens de skateparks existentes para ensiná-lo a criar linhas rápidas e configurações personalizadas para os pilotos a se mover dentro e fora dos diferentes rampas.

3.

Construir cada uma das rampas e características de seu skatepark, certificando-se que cada peça se encaixa na área pretendida. Utilize amigos ou skaters locais para ajudar a construir o seu skatepark, como esta tarefa é bastante complexa para completar sozinho. A maioria das rampas são construídas de madeira, metal e concreto, mas o direito material depende do seu orçamento skatepark. Se necessário, o uso de rampa planos para ajudá-lo a construir cada uma dessas peças com os materiais e ferramentas adequadas.

4.

Contratar pintores e outros artistas para customizar cada uma das rampas e seções de seu skatepark. Embora a configuração pode criar uma experiência única para os patinadores, a aparência melhora a originalidade do seu skatepark de pilotos em potencial.

5.

Criar um limite para proteger o seu skatepark de vândalos ou outros intrusos quando o estabelecimento está fechado. A cerca de metal ou madeira ajuda a manter o parque a salvo de qualquer interferência externa quando desacompanhado.

6.

Estabelecer um conjunto de regras e regulamentos para garantir o seu skatepark é protegido legalmente de eventuais lesões que podem ocorrer enquanto os pilotos estão presentes. Forçar o uso de capacetes e outros equipamentos de proteção para minimizar o risco de ferimentos graves. Sempre tem alguém vendo o seu skatepark ter certeza que ninguém está abusando ou danificar qualquer uma das áreas.

7.

Carregue convidados de seus skatepark pequenas taxas para ajudar a pagar os custos de construção e de todos os empregados que você pode ter contratado. Oferecer incentivos como a redução de taxas de adesão, concursos e demos para dirigir a atenção para o seu parque.