Como fazer prensas de sobrecarga

Como fazer prensas de sobrecarga


Uma sobrecarga de imprensa é um movimento de treinamento de força que utiliza o peso de uma barra. Prensas de sobrecarga são usados ​​para fortalecer os ombros, tríceps, peito e parte superior das costas. Com o tempo, este movimento de treinamento de força irá ajudá-lo a levantar uma grande quantidade de peso verticalmente sobre sua cabeça. Como todos os movimentos de treinamento de força, é importante exercitar a forma adequada para maximizar o seu treino e evitar lesões.

Instruções

1.

Aproxime-se da barra, que deve ser suspensa em rack, e segurá-la com as duas mãos em um aperto overhand. Mantenha suas mãos para que sua aderência é apenas mais largo que seus ombros.

2.

Segure a barra e retirá-lo do rack, se movendo para trás para evitar bater qualquer coisa. Traga a barra para descansar contra seu peito - esta é a posição de partida para uma sobrecarga de imprensa.

3.

Stand com os pés na largura dos ombros e manter a cabeça reta de modo que você está olhando para a frente.

4.

Levante a barra de sua posição de partida contra o peito, e acima de sua cabeça, usando os músculos em sua parte superior do corpo, e não os músculos das costas. Mantenha seus músculos ensinou que você completar este exercício.

5.

Bloquear a barra acima de sua cabeça, bloqueando os cotovelos no lugar. Quando você tiver bloqueado com êxito os cotovelos, isso indica uma repetição da imprensa em cima.

6.

Abaixe a barra flexionando os cotovelos e baixando-a para baixo para a posição original contra o seu peito. Levante a barra para o número necessário de repetições, mantendo os abdominais e glúteos músculos apertado como você levantar a barra acima de sua cabeça - o que lhe permite maximizar a sua sobrecarga de imprensa.

Dicas:

  • Sempre tenha cuidado ao levantar pesos. Se você está levantando pesos, pela primeira vez, ter alguém no local que você que você completar suas prensas. Nunca tente levantar peso que é demais para o seu nível de condicionamento físico atual.