Como fazer pose Tartaruga Yoga



A pose tartaruga é também conhecido como o Kurmasana. É uma pose de ioga, onde o corpo humano imita a forma de uma tartaruga furar sua cabeça e quatro membros, e em seguida, puxando a sua cabeça e os membros de volta em sua concha. Trata-se de execução gradual e leva posicionamento cuidadoso de certas partes do corpo para alcançar seus benefícios. Esta posição abre o quadril, que, em seguida, fornece uma boa circulação em torno da área. A parte traseira terá um bom alongamento, bem como a virilha, das extremidades inferiores, as extremidades superiores e ombros. Ela também serve como uma boa posição para sua coluna e abdômen. Aqui estão alguns passos sobre como fazer uma yoga tartaruga representar.

Instruções

1.

Comece em uma posição longa sentado. Abra suas pernas tão vasta quanto possível, com os joelhos ligeiramente flexionados. Respire fundo e, ao expirar ao abaixar o tronco para a frente de forma gradual e esticar ambos os braços em cima. Permaneça nesta posição por alguns segundos. Permita que o seu corpo para sentir o alongamento da coluna, o trecho lento em sua parte inferior das costas e membros superiores, ea contração dos músculos abdominais.

2.

Eleve o seu corpo de volta. Em seguida, gire lentamente o tronco para a esquerda e inalar. Expire como você lentamente chegar para o seu pé esquerdo com ambos os braços e abaixe o corpo em sua perna esquerda. Levante seu corpo de volta para cima e fazer o mesmo no lado direito. Esses trechos secundários também vai ajudar a preparar todo o seu corpo para a posição.

3.

Traga as suas pernas mais juntos com tanto os joelhos dobrados. Aos poucos, diminuir a sua parte superior do corpo para a frente e deslize lentamente os braços sob as pernas, tanto quanto possível. As palmas das mãos devem estar voltadas para baixo. Enquanto isso movimento, abaixe a cabeça até o queixo está em contato com o chão.

4.

Estique os joelhos dobrados muito lentamente. Quando você pressiona-lo pernas para baixo para endireitar ou estendê-los, sua parte superior do corpo vai se aproximar do chão proporcionando um trecho mais benéfico em sua coluna. Seus ombros, cabeça e pescoço deve ser de folga e relaxado. Manter esta posição por um curto tempo, respirar com facilidade e sinta o alongamento em todo o corpo.

5.

Deslize os braços esticados para o lado e lentamente flexione as pernas estendidas. Traga os pés para mais perto uns dos outros, e manter os braços sob as pernas, mas mais relaxado. Como você relaxe os braços e as pernas, o tronco vai automaticamente elevar ligeiramente a partir do chão.

6.

Posicionar um pé em cima da outra. Abaixe a cabeça e parte superior do corpo um pouco mais. Então, lentamente, traga os braços nas laterais do corpo. Se você é flexível o suficiente, você pode fazer um loop seus braços em torno de sua parte inferior das costas. Manter esta posição por alguns minutos. Depois, gradualmente, abra os braços e esticar as pernas para trás. Execute os passos 3 e 4 mais uma vez.

Dicas:

  • Nem todas as posturas de yoga são adequados para todos. Portanto, certifique-se de verificar com o seu médico antes de realizar esta pose, ou qualquer outro poses de ioga que você pretende executar.
  • Você tem que executar esta pose da ioga de acordo com a própria capacidade do seu organismo. Não esticar as partes do corpo além de seus limites, para evitar sobrecarregar os músculos. Se a dor se instala, então você tem que reposicionar o seu corpo e sinta-se confortável com a pose.
  • Não execute esta pose se você tivesse fraturado recentemente seu quadris, ombros e braços.