Como fazer Piscina Skating em um skate

Patinação no exterior é o tipo mais difícil, intenso e reverenciado de patinação no mundo skate. As encostas íngremes dos lados, a velocidade do concreto e as colisões estranhas e rachaduras fazer piscina patinação tão complicado como é emocionante. Se você quiser rasgar uma piscina vazia, siga estes passos para fazer piscina de patinação em um skate.

Instruções

1.

Comece com a prancha certa, de preferência um que é entre 8 e 9 centímetros de largura e tem uma distância entre eixos de 15 polegadas. Decks de curtas vão funcionar melhor do que os longos, pois você pode manobrar com mais agilidade e também fazer um kickturn fora da borda da piscina. Mais importante, porém, certifique-se de usar uma placa que você sabe e se sinta confortável.

2.

Obtenha seu halfpipe e piscina skatepark descendo. Você não pode saltar para uma piscina vazia, o que é um ambiente de patinação perigoso e caótico, até que você já domina a piscina do skatepark e, antes disso, o half pipe. Chegar lá no início da manhã, quando você não vai ficar steamrolled se acontecer de você cair. Preste atenção específica aos seus kickturns.

3.

Comece na piscina. Caindo para a piscina de borda é uma loucura, a menos que você é um piscina skater experiente ou você está vestindo armadura corporal para andar de skate. Iniciar a partir do fundo da piscina e empurrar duro para conseguir, em parte, de um lado. Kickturn para voltar para baixo e fazer o mesmo no lado oposto até que você construir algum impulso. Se você não executar o kickturn corretamente, basta deslizar de joelhos (se você estiver usando joelheiras).

4.

Trabalhar nas transições. Ao contrário miniramps ou até mesmo piscinas skatepark, piscinas reais têm, transições muito rápidas incontroláveis. Conforme você progride com seus kickturns, certifique-se de trabalhar diferentes tipos de transições, de preferência em diferentes piscinas. Tire algumas horas ou mesmo um dia inteiro para trabalhar em uma determinada transição, para que você dominá-lo antes de passar para algo mais difícil ou mesmo apenas um pouco diferente.