Como fazer os Kung Fu Exercícios de Aquecimento

É importante alongar e aquecer antes de todas as sessões de treinamento de kung fu. É também muito importante para esticar em outros momentos, bem como para aumentar a flexibilidade total. O objetivo geral deve ser para se tornar flexível o suficiente em todos os momentos para executar a maioria das técnicas de kung fu sem aquecer. Afinal de contas, ninguém é dada a chance de esticar antes de ser assaltado.

Instruções

1.

Comece com uma pequena série de polichinelos para começar a aumentar a sua frequência cardíaca e mover todos os seus membros. Movimentar-se no lugar combinado com técnicas básicas shadowboxing é uma alternativa aceitável.

2.

Assumir uma posição larga com as pernas esticadas na altura do joelho e pelo menos 2 ombro comprimento distante. Dobrando na cintura, descem até tocar sua testa primeiro a uma canela, e depois o outro. Faça isso lentamente; , movimentos espasmódicos rápidos podem danificar os músculos.

3.

Sentado, coloque as pernas juntas e na frente de seu corpo encostado no chão. Incline-se para frente, tentando tocar sua cabeça para suas pernas novamente. Mais uma vez, evitar movimentos bruscos.

4.

Em pé, jogar uma série de chutes altos com cada perna para alongar os músculos da perna da maneira que você vai realmente usá-los. Pode ser usado chutes frontais ou chutes crescente. Tentativa de chutar mais alto do que os chutes são usados ​​normalmente.

5.

Estique os braços, bem como, utilizando amplos movimentos circulares. Estes podem ser simulados blocos ou greves; a idéia é alongar os músculos de uma forma muito parecida com o exercício que você está prestes a realizar, como fez anteriormente com os chutes.

Dicas:

  • O alongamento após o treino vai reduzir a dor e promover a flexibilidade.