Como fazer o treinamento Sprint

Se você é um velocista ou um corredor de longa distância, treinamento de corrida pode ajudá-lo a melhorar o seu ritmo e economia de corrida. Embora possa ser fisicamente exigente, treinamento de corrida faz uma grande adição a rotina de treino de ninguém. E porque não levar um longo tempo para fazer, também é perfeito para os corredores triturou-tempo à procura de uma maneira rápida de dar a sua corrida de uma borda.

Instruções

1

Aqueça-se com corrida leve e alongamentos dinâmicos. Balanços do braço, rotações do tronco e chutes controlados relaxar os músculos e prepará-los para a sessão de treinamento.

2

Corra sobre as bolas de seus pés. Correndo com um calcanhar-de-toe pé te atrasa e pode até levar a lesões nas pernas agudas.

3

Trabalhar na construção de sua velocidade máxima. A maneira mais fácil de fazer isso é através da execução casualmente por 20 a 30 metros e, em seguida, construindo gradualmente a velocidade por mais de 20 a 30 metros até chegar a sua velocidade máxima.

4

Melhore o seu poder explosivo, trabalhando em seu início. Você não precisa entrar em agachar-se de um velocista completo para fazer isso. Basta acelerar de uma posição de pé e correr full-out para os primeiros 20 metros ou mais.

5

Veja o seu treinamento de corrida como uma pausa de sua rotina normal de funcionamento e uma maneira de se manter motivado. Se você está treinando para um evento de corrida, então temos treinos específicos planejados com antecedência.

6

Pegue uma abundância de pausas durante a sessão de treinamento. Em vez de executar back-to-back sprints, ter tempo para esfriar depois cada um para que seus músculos não ficar cansado.

7

Fazer um par de sprints correndo para trás. É um pouco estranho, mas vai completar o treino para as pernas.

Dicas:

  • Faça seu treinamento de corrida com os pés descalços na grama ou na areia. Estes são os grandes superfícies para a corrida, porque eles incentivam o desenvolvimento de força do pé e uma marcha em execução eficiente.