Como fazer o Stance Equitação em Kung Fu

A postura equitação, também conhecido simplesmente como a posição do cavalo, é uma das posições mais comuns nas artes marciais. Encontrado em estilos de kung fu northern- e sul-base, ele é usado como uma atitude básica para exercícios de treinamento, bem como no combate. Com o seu pé de largura e até mesmo distribuição de peso, a posição do cavalo executado corretamente é uma das posições mais estáveis ​​em kung fu.

Instruções

1.

Comece com os pés aproximadamente na altura dos ombros para além de posturas de estilo sul e 1 1/2 a 2 comprimentos de ombro para além de posturas de cavalo estilo do norte. Às vezes, o pé mais largo é chamado de posição do cavalo de profundidade.

2.

Solte seu corpo, afundando com os joelhos. Mantenha as costas e os ombros em linha reta com os calcanhares, coluna e cabeça alinhada. Abaixe o corpo até o topo de sua cabeça é de aproximadamente ao nível dos olhos normal para o cavalo-estilo do sul ou sobre a altura do queixo normal para estilo norte ou cavalo de profundidade.

3.

Manter os seus olhos para a frente, levantar os punhos para os lados, palmas para cima e cotovelos para trás. Dependendo do estilo, segure seus punhos em qualquer altura do quadril ou perto do fundo de sua caixa torácica. Esta é a postura básica cavalo.

4.

Ajuste o seu equilíbrio, aumentando ou diminuindo seus joelhos. O peso deve ser distribuído igualmente entre as duas pernas. Em alguns estilos, os alunos são ensinados a ficar com os pés apoiados no chão, enquanto outros ensinam seus alunos a levantar os calcanhares um pouco e ficar com a bola do pé.

5.

Transforme seu ombros, cabeça e os braços para o lado, mas não torcer os quadris em tudo. Esta posição é conhecida como a posição do cavalo lateral e também é muito comum em todo o kung fu chinês.

Dicas:

  • Embora a postura de equitação é bastante fácil de executar, pode ser difícil de segurar por qualquer período de tempo, se você não está acostumado às artes marciais. Muitas vezes, é a primeira postura aprendida, e muitas escolas exigem que seus alunos para mantê-lo por longos períodos de tempo para construir a força, resistência, foco e equilíbrio.