Como fazer o chute Kung Fu Frente

Conhecido por uma variedade de nomes em diferentes estilos, o kung fu chute frontal é um chute rotura jogado pela perna de trás. Chutes semelhantes podem ser encontrados em quase todas as artes marciais do mundo. Embora não seja o retrocesso mais forte, é relativamente rápido e pode ser usado para manter um adversário à distância ou contrariar um ataque de entrada. Aqui está como fazê-lo.

Instruções

1.

Comece na posição de alpinismo. Um exemplo similar com uma perna na frente e outra na parte de trás com uma distribuição de peso bastante uniforme poderia ser substituído se desejado.

2.

Elevar o joelho traseiro até a coxa é aproximadamente paralelo ao solo. O joelho pode ser um pouco maior, se apontar para um alvo elevado, mas o joelho deve ser sempre levantado o suficiente para, pelo menos, trazer a coxa paralela ao chão.

3.

Encaixe o pé para fora do joelho. Nunca inicie movimento de chute do pé até o joelho esteja na posição correta.

4.

Acertar o alvo com a bola do pé, e não o calcanhar. Os dedos dos pés devem ser puxado para trás para evitar a captura-los sobre o adversário e embaraço ou prendendo o pé.

5.

Retire o pé, mantendo o joelho na posição levantada. Se necessário, um segundo chute pode ser jogado a partir desta posição, sem o pé chutando tocando o chão.

6.

Largar o joelho somente após a pé foi completamente retirada. O pé pode retornar à sua posição original, ou pode avançar em uma posição de alpinismo que inverteu os papéis das pernas (a perna do chute foi a traseira, mas agora torna-se o chumbo). Isso é muitas vezes necessária se o lutador pretender reivindicar território ou o adversário está retirando.