Como fazer o Back Handspring para principiantes Ginastas

Uma das primeiras acrobacias para trás caindo um ginasta aprende é a cambalhota para trás. Antes que ela possa experimentá-lo, no entanto, seus músculos do ombro deve ser forte o suficiente para suportar seu peso corporal total. Um instrutor, forte o suficiente para suportar o peso do ginasta como ela aprende a façanha, deve manchar volta handsprings. Algumas técnicas fará ensinando a volta mais fácil cambalhota.

Instruções

1.

Empurre firmemente para baixo as mãos do ginasta como ela fica no chão, atingindo ambos os braços esticados em cima, dedos virados para dentro. Você está imitando o impacto que ela vai experimentar através de seus ombros e parte superior do corpo. Ela deve manter os braços rígidos, enquanto você faz isso. Se a dobrar os braços durante a cambalhota, ela vai pousar em sua cabeça.

2.

Ter o ginasta assumir uma posição sentada, sem uma cadeira. Pergunte a ela para mantê-la de volta vertical, ao fazer isto. A idéia é simular a sensação de cair para trás. A ação de uma cambalhota para trás é para trás, e não para cima. Pedindo a ginasta se sentar nestas condições Manner-la a se mover para trás quando ela empurra.

3.

Instrua o ginasta para empurrar-pulando para trás com as mãos em linha reta a partir da posição sentada. Ensine-a a empurrar um pouco antes ela sente que vai cair para trás na posição de sentar.

4.

Spot o ginasta ajoelhando atrás dela, para o lado. Coloque a mão mais próxima na parte de trás da coxa, logo acima do joelho, agarrando com firmeza. A outra mão repousa sobre a parte superior meio das costas para apoiá-la quando ela pula. Se a ginasta é pesado, coloque uma de suas pernas para a frente, pé no chão, para que ela deve fazer a cambalhota sobre o joelho.

5.

Segure o ginasta em um ângulo de 15 graus, um pouco abaixo do vertical, depois que ela empurra para ela cambalhota para trás. Este é o ângulo correto para ela fazer contato com o chão. Se ela faz contato quando ela é vertical, ela deu um salto muito alto.

6.

Relembre o ginasta a manter as palmas das mãos e dedos rodados para dentro, enquanto ela executa a cambalhota para trás. Esta posição permite que o cotovelo do braço para dobrar para fora, para impedi-la de quebrar o braço que ela deveria pousar fora de equilíbrio.

7.

Lembre-se de manter o ritmo da cambalhota para trás indo para trás e não para cima, para gerar energia e força. Assista a uma animação em flash demonstrando a posição do assento, pouco antes empurrando (consulte Recursos).