Como fazer Kernels em Popcorn Pop?

Como fazer Kernels em Popcorn Pop?


A pipoca é um dos seis tipos de milho e é o único tipo que aparece. Os arqueólogos acreditam pipoca originado no México e na evidência de que tenha sido encontrada em todo o mundo. Um popper pipoca que remonta a 300 dC foi encontrado na costa norte do Peru, provando que não é só o público que tradicionalmente se este saboroso lanche. A chave para o pop é um pouquinho de água no interior do kernel.

O Popcorn Planta

Pipoca origina de uma grama selvagem e seu nome científico é Zea mays everta. Melhoristas de plantas polinização cruzada as sementes para cerca de oito anos para produzir qualidades desejáveis, como um caule forte - o que acabará por crescer para ser de 8 pés de altura - e um elevado número de grãos que irá aparecer. Os grãos estão prontos para ser colhidos quando os talos são seco e marrom. Uma camada de preto também irá formar por baixo da ponta do núcleo, indicando o núcleo já não se encontra a tomar a nutrição da planta. Os grãos são então retirados do carolo e seco com ar forçado até atingirem um nível de umidade ideal de 14 por cento.

Partes do Kernel

O centro do núcleo de pipoca contém água, o qual está rodeado por o endosperma, feita de amido. O amido é coberto pelo pericarpo, ou do casco externo fibroso do kernel pipoca. Quando pops pipoca, ele se transforma de dentro para fora. A camada interna amido se torna a substância inchado branco que reconhecemos como pipoca.

Aquecimento do Kernels

Quando a pipoca é aquecida - seja no micro-ondas, no fogão ou sobre uma fogueira - a temperatura interna de cada núcleo sobe. Isso transforma a água dentro do kernel para o vapor. O vapor faz com que a pressão para construir dentro do kernel, mas isso é apenas parte da história; o endosperma amiláceo também muda de forma e torna-se gelatinosa. A umidade se vaporiza, colocando pressão sobre o casco do kernel.

O Pop final

Quando a pressão dentro do kernel, finalmente, torna-se demasiado para o casco - geralmente quando o calor interno atinge uma temperatura entre 400 e 460 graus Fahrenheit - ele explode eo endosperma sopra para fora. O exterior do kernel última estalou é o amido que foi outrora uma camada interna, e dentro desse sopro é o pericarpo, que já foi o casco.