Como fazer flamengo Bow Cordas

Como fazer flamengo Bow Cordas


Tradicional longo arco recurvo e arco e flecha depende da relação entre a corda eo arco para gerar energia. A seqüência deve ser forte o suficiente para suportar a pressão do arco de flexão sem se deformar ou tirando. A corda torção Flamengo é um estilo tradicional adequado para uso com arcos recurvo e arcos tradicionais. Elas podem ser feitas à mão a partir de fibras sintéticas ou naturais, com ou sem a ajuda de um gabarito especial.

Instruções

Arrumando os Vertentes

1

Determine quantas linhas você vai precisar para o peso empate de seu arco. Vinte a 30 libras vai exigir oito fios; 25 e 35 irá requerer 10 fios; 35 a 45 irá requerer 12; 45 a 55 irá requerer 14; e 50 a 80 irá requerer 16 filamentos.

2

Determinar o comprimento da corda do arco. Os números escritos ao lado dos furos de PEG no centro do gabarito corresponder ao comprimento do arco. Meça o seu arco de ponta a ponta e coloque a estaca de madeira no buraco correspondente.

3

Defina o seu gabarito para baixo sobre uma mesa ou bancada de trabalho com as duas fileiras de pregos em seu lado direito. Amarre a ponta de seu material de encordoamento para o mais prego para a direita na linha mais distante de você.

4

Com o carretel de um lado, começar a enrolar o fio em um movimento dos ponteiros do relógio no lado de fora da linha de unhas e para baixo para a extremidade oposta do gabarito. Dobre o fio ao redor da unha, no lado esquerdo do gabarito e trazer o fio ao redor da estaca no meio, correspondente à duração do seu arco. Dobre a vertente anti-horário em torno do pino e de volta ao redor da extremidade esquerda do gabarito. Dobrar o fio no sentido horário em torno do prego no final do gabarito e trazer o fio todo o caminho de volta para as duas filas de pregos.

5

Dobrar o fio à volta do exterior do prego para a esquerda da unha, onde a cadeia começou. Continue enrolando o fio em um movimento no sentido horário ao redor da unha na outra linha e, em seguida, repita o passo 4 até que o cordão voltou ao ponto de partida. Enrole a mecha no sentido horário em torno da próxima prego na linha. Repita o passo 4 novamente até que você tenha atingido o último prego na linha.

6

Mantenha as cordas enroladas em conjunto com uma mão e executar uma lâmina de barbear ou faca afiada, entre as duas filas de pregos no lado direito do gabarito, cortando os fios no ponto médio.

7

Segure uma das extremidades do feixe de fios para que todos eles fiquem juntos. Segure o bloco de cera de abelha ou cera corda em sua outra mão e apertar a corda entre o bloco de cera e seu polegar. Execute a cera ao longo do comprimento da corda para evitar que ela escorregue para além durante o processo de torção.

8

Repita o processo inteiro de enrolamento e agregação até que você tenha duas cordas de igual comprimento, com sete fios cada.

Torcendo as Vertentes

9

Segure as extremidades dos dois feixes de cera juntos em uma mão e medir sete centímetros para baixo das extremidades dos feixes. Aperte os pacotes neste momento com a mão esquerda.

10

Com as extremidades dos feixes em sua mão esquerda, tomar uma das vertentes em sua mão direita e beliscar-o entre o polegar eo indicador. Segure a outra vertente livremente entre os dedos médio e anelar da mesma mão.

11

Torça o fio que está entre o polegar eo indicador para longe de você e, ao mesmo tempo, lançar a sua mão de volta para você, cruzando as cordas sobre cada-outro e criando uma torção. Cada vez que você faz uma torção, engasgar-se a sua aderência com a mão esquerda antes de soltar os fios com a mão direita, de modo que você está comprimindo a área que você acabou de torcida. Isso vai evitar que a linha de desvendar.

12

Agora aperte a outra linha com o polegar eo indicador da mão direita e torcê-lo para longe de você enquanto você rola a sua mão para trás, novamente cruzando os fios sobre cada-outro. Continue o movimento de compressão, torção, e rolando fios alternados até que você tenha atingido a extremidade oposta da cadeia. Pare de torcer sete polegadas da extremidade.

Trançando as Loops Nocking

13

Dobre para trás os sem torção sete polegadas no final da corda para formar um laço grande o suficiente para nock do seu arco para. Aperte as linhas onde as cordas se cruzam na parte inferior do loop e tomar as extremidades sem torção em seus dedos indicadores e repetir a mesma torção e movimento de rolamento, indo para trás sobre a área que você acabou de torcer. Quando você chegar ao final da cadeia sem torção, prender a torção no lugar.

14

Vá para a outra extremidade da corda onde você começou a torcer e repita o Passo 1 para formar o outro laço nocking. Uma vez que o fio sem torção foi torcido com a corda totalmente torcido, prenda o final no lugar para evitar que ele se desfazendo.

15

Deslize uma extremidade do barbante sobre nock do seu arco e trazer a outra extremidade da corda para o nock oposto, mas não colocá-lo sobre. Torça a seqüência de 15 a 20 vezes para apertar. Você vai saber se você está torcendo na direção errada porque a cadeia vai começar a desvendar. Deslize a sela do seu longarina arco no lugar e coloque o laço sobre o outro nock. Verifique para certificar-se as linhas de cinta ou aperto de mão com o centro da corda. Remova uma extremidade da corda e adicionar várias voltas, então restring o arco e verificar a altura cinta novamente. Depois de ter calibrado a altura cinta, permitir que a corda esticar para fora durante a noite, em seguida, calibrar novamente.

Dicas:

  • O uso de dois diferentes materiais de fio coloridos irão ajudá-lo a manter o controle de seus pacotes.