Como fazer Fácil e baixo teor de gordura receitas saudáveis

Compreende-se bem que a alimentação saudável é uma das principais chaves para uma vida saudável. No entanto, muitas vezes há um equívoco comum que a cozinhar e comer saudável, deve-se colocar mais esforço em preparar cada refeição. Este não é necessariamente o caso. Você ainda pode preparar as refeições de baixa gordura sem um pouco de esforço como muitos de seus esperas favoritas. A chave é aprender a substituir ingredientes saudáveis ​​e preparar receitas regulares de uma forma saudável.

Instruções

1

Cortar a gordura das carnes antes de prepará-lo. Se você estiver usando hamburger chão, escolher um que tem uma carne de alta à relação de baixo teor de gordura. Se você ainda gostaria de usar um hambúrguer com um percentual de gordura mais alto, para fazer rissóis por exemplo, certifique-se de skim completamente a graxa fora para reduzir a sua ingestão calórica.

2

Eliminar massas utilizadas feita com farinha branca e substituí-lo com um grão inteiro ou outra variedade rica em fibras. Estudos têm demonstrado que uma dieta rica em fibras ajuda a prevenir doenças cardíacas, câncer de cólon e diabetes. A fibra é também um redutor de colesterol eficaz.

3

Azeite substituto para qualquer outro tipo de óleo de cozinha chamado para em uma receita. O azeite tem um nível elevado de ácidos gordos monossaturados, assim como substâncias antioxidantes, ambos os quais ajudam a controlar os níveis de colesterol. O azeite ajuda a reduzir o risco de doenças cardíacas, alguns tipos de cancros e restringe a formação de cálculos biliares.

4

Diminuir o seu consumo de carne vermelha. Frango ou peixe é uma opção muito melhor para uma alimentação saudável, porque eles são proteínas magras. Frango e peixe ambos contêm menos gorduras saturadas. As opções mais saudáveis ​​para cozinhar esses carnes são a caça furtiva, grelhar ou assar uma vez que estes métodos requerem menos óleo na preparação.

5

Adicionar ou vegetais substitutos para como muitos pratos como possível. De acordo com nutricionistas, legumes devem fazer-se metade da comida no seu prato. Cozinhando seus vegetais vai ajudar você a manter seus nutrientes melhor do que qualquer outro método de cozimento. Cuidado contrariar os seus legumes bons efeitos por dousing-los com um curativo alto teor de gordura ou molho de manteiga embora. Faça sua pesquisa sobre calorias, gordura e teor de carboidratos antes de preparar ou comer qualquer acompanhamento vegetal.

6

Eliminar carboidratos simples (açúcares, frutose, farinha branca) de sua dieta tanto uma possível. Em vez disso, substituir com carboidratos complexos que são encontrados em alimentos ricos em fibras, como cereais integrais, feijão, legumes e arroz integral. Se você estiver em dúvida sobre o tipo de carboidrato que são confrontados com, lembre-se que a maioria dos alimentos brancos, como arroz, massas e pão, têm hidratos de carbono simples.

7

Escolha as opções de baixo teor de gordura ao comprar ingredientes para suas refeições. Por exemplo, selecione creme de leite livre de gordura em vez da versão integral de gordura, ou use queijo de gordura reduzida no lugar de queijo regular. O leite desnatado pode tomar o lugar de 1% ou 2% de leite e margarina geralmente podem substituir a manteiga. Todas as substituições podem reduzir o consumo de calorias em até um terço e na maioria dos casos, a diferença no sabor e textura é menor, no máximo.

8

Experimente com diferentes ervas para tomar o lugar de sal para reduzir a sua ingestão de sódio. Uma dieta rica em sal pode resultar em pressão alta e uso de ervas irá reduzir o sódio, sem eliminar sabor de suas refeições.

9

Considere o uso de substituto de ovo em vez de ovos reais. O sabor sai muito o mesmo, mas com muito menos colesterol. Você sempre pode usar substituto do ovo no lugar de ovos de verdade especialmente quando você está assando.

10

Utilizar a internet em sua busca por receitas gordas baixas. Existem vários sites que ofereciam receitas com toda a informação dietética, tempo e nível de especialização cozinhar junto com ele. Alguns sites vai mesmo deixar você montar um plano de refeições semanais, o que é muito útil se você estiver gerenciando especificamente calorias ou carboidratos.

Dicas:

  • Procure uma lista de substituições de alimentos regulares que você pode usar na cozinha para fazer seu prato mais saudável. Por exemplo, ao fazer pão, bolo ou cookies, você pode trocar o óleo para a mesma medição de maçã. Na maioria dos casos, a única diferença que você pode perceber é que o prato será menos gordurosa ou oleosa.