Como fazer exercícios de Kegel sem apertar outros músculos

Quando feito corretamente, os exercícios de Kegel ajudam a fortalecer os músculos pélvicos mais baixos. Estes exercícios são benéficos para um certo número de razões. Eles podem ajudar a preparar uma mulher para as exigências físicas do parto e re-tom esticou os músculos após o parto. Kegel também diminuir a probabilidade de incontinência urinária e pode ajudar a tornar o orgasmo mais potente e agradável. Da mesma forma, eles podem também adicionar ao prazer sexual do macho, uma vez que podem manter o canal vaginal mais firme e mais forte.

Instruções

Realizar exercícios de Kegel corretamente

1

Sente-se no vaso sanitário e começar a urinar.

2

Parar o fluxo de urina.

3

Comece a urinar de novo, e parar o fluxo mais uma vez. Isso ajuda você a direcionar os músculos corretos para os exercícios de Kegel. Se você se concentrar sobre os mesmos músculos que impedem seu fluxo de urina, você não vai cometer o erro de atacar os músculos errados durante os exercícios de Kegel.

4

Contrair esses mesmos músculos durante três a cinco segundos.

5

Solte a contração e aguarde cinco segundos antes de repetir.

6

Repita esse processo cerca de 10 vezes para um conjunto.

7

Destinam-se a aumentar a quantidade de tempo que você mantenha a contração muscular - até 10 segundos.

8

Permaneça consciente do seu corpo durante os exercícios de Kegel. Se você se sentir em outras partes contratantes - como os músculos abdominais, pernas e nádegas - parar e se focar a área correta. Você pode até mesmo inserir um dedo em sua vagina para ver se você se sentir a contração durante o exercício de Kegel.

Dicas:

  • Parar o fluxo de urina é bom para o isolamento inicial dos músculos pélvicos, mas não fazê-lo com freqüência, uma vez que pode levar a músculos enfraquecidos e até mesmo infecção. Além disso, certifique-se a bexiga está vazia antes de realizar os exercícios de Kegel, pelas mesmas razões.