Como fazer exercícios de alongamento para a região da virilha

Esticando a região da virilha é extremamente importante antes de realizar qualquer exercício pesado, especialmente em execução. Os músculos da virilha e pernas superiores são facilmente sobrecarregadas enquanto trabalham fora, causando entorses, distensões e músculos puxados, que exigem muito tempo para cicatrizar completamente. Com algumas dicas você pode executar um trecho simples que irá ajudar a prevenir lesões dolorosas na região da virilha.

Instruções

1.

Realize alongamentos para a região da virilha antes de correr ou qualquer outro exercício físico pesado para aumentar a flexibilidade, melhorar o desempenho e prevenir lesões.

2.

Amortecer o seu corpo, sentado no carpete ou em uma esteira ou ginásio toalha macia. Sente-se de pernas cruzadas no chão, com as costas retas e seu pescoço e os ombros relaxados.

3.

Coloque as solas dos seus pés juntos e imaginar que há uma seqüência de puxar a partir do topo de sua cabeça, fazendo com que a coluna reta e comprida. Incline-se para frente, sem acrescentar muito curva à sua volta, e copo os dedos dos pés com as mãos.

4.

Empurre os joelhos ligeiramente para baixo como você se inclina para a frente e de forma ativa, gire a pélvis, ou os topos dos ossos do quadril para a frente. Estender o trecho só até sentir a pressão na região da virilha, tendo muito cuidado para não esticar ou esticar os músculos.

5.

Mantenha o alongamento por 30 segundos em uma posição confortável, respirando lenta e profundamente. Você pode aprofundar o trecho deslizando os pés para mais perto da virilha. Tenha muito cuidado para segurar o trecho constante sem saltar, e manter todos os seus movimentos suaves e fáceis. Execute este trecho antes e após a sua rotina de exercícios para adicionar salto para as pernas e evitar lesões.