Como fazer costeletas de porco e chucrute

Como fazer costeletas de porco e chucrute


Servindo costelas de porco com chucrute é uma tradição do feriado polonês comum que ganhou popularidade nos Estados Unidos também. Sauerkraut é formado quando o sal é combinado com folhas de couve desfiado. O sal extrai os sumos do repolho, que microorganismos transformam em ácido láctico. Este ácido, em seguida, preserva o repolho e lhe dá o sabor único associado com chucrute. Este método para fazer costelas de porco e chucrute utiliza um 4-lb. corte de porco gastar costelas e servirá de quatro a cinco pessoas.

Instruções

1

Enxágüe 2 qts. de chucrute em água fria. Escorra o sauerkraut, e, em seguida, esprema o excesso de água. Transferir o chucrute em uma panela grande e cubra com água fervente para pelo menos 1 polegada acima do kraut.

2

Mova o pote para um queimador definido para médio-alto e permitir que o chucrute para cozinhar por 40 a 45 minutos. Corte as costelas de porco em várias pequenas porções de 2-3 costelas cada. Polvilhe ambos os lados de cada uma das nervuras com sal e pimenta, e, em seguida, cada dragar em farinha.

3

Refogue as costelas de porco em azeite. Brown o primeiro lado, em seguida, virar e marrom do outro lado, e em seguida, remover as costelas da panela. Continue até que todas as seções de costelas são dourar. Espalhe o chucrute cozido em uma assadeira e coloque cada uma das porções de costela de porco em cima.

4

Pré-aqueça o forno a 325 graus F e polvilhe o chucrute e costelas com ½ colher de chá. sementes de cominhos. Espalhe uma xícara de ameixas sem caroço sobre o chucrute e mover a bandeja de cozimento no forno.

5

Permitir que as costelas de porco e chucrute para assar por 2 a 2 ½ horas ou até que a carne está caindo do osso. Retire a assadeira do forno e deixe-a descansar por 5 minutos. Sirva imediatamente com o chucrute cozido no lado.

Dicas:

  • As ameixas são uma adição opcional e pode ser deixado de fora, se desired.The costelas de porco também pode ser salteados em drippings bacon ou banha de porco, se necessário.