Como fazer comida chinesa em casa

Como fazer comida chinesa em casa


Comida chinesa tem sido muito popular nos Estados Unidos. De acordo com o New York Times repórter Jennifer 8. Lee, mais de 40.000 restaurantes servem comida chinesa nos Estados Unidos. Você pode obter pegue a comida chinesa em praticamente qualquer parte do país. Hoje, muitos supermercados também carregam ingredientes chineses e equipamentos de cozinha chinesa. Isto torna mais fácil do que nunca para fazer seus próprios pratos chineses em casa.

Instruções

1

Aprender os princípios básicos culinária chinesa. Culinária chinesa difere de técnicas ocidentais em vários aspectos importantes. Muitos pratos chineses enfatizam a carne como um condimento em vez de um prato principal. A ênfase está em grãos e vegetais. Certos ingredientes, tais como produtos lácteos, são muito raros. Pratos chineses usam técnicas de cozinha, tais como agitar fritura que podem exigir cozinheiros para aprender técnicas adequadas.

2

Obter o equipamento certo. Cozinheiros chineses usam itens como woks, facas muito afiadas, vapores e potes de barro. Cada item é destinado a um fim específico, como cortar os legumes em pedaços muito pequenos para cozinhá-los rapidamente. Muitos equipamentos de comida local e lojas culinárias oferecem uma seleção de ferramentas. Se você não estiver familiarizado com o uso deles, pergunte a um funcionário de vendas. Muitas lojas oferecem demonstrações e até mesmo aulas de como usar esse tipo de equipamento. O equipamento certo irá torná-lo mais fácil de fazer comida chinesa caseiro que os gostos, como o seu favorito tirar lugar.

3

Obtenha os temperos certos. Cozinha chinesa usa algumas especiarias que podem ser familiar para paladares americanos e outros que podem não estar. Por exemplo, o gengibre eo alho e amplamente utilizado em comida chinesa. Outras especiarias, como o anis estrelado usado em cinco especiarias em pó, pode ser menos familiar. Tente novas especiarias para determinar qual deles você gosta. Você pode encontrar muitas especiarias nas prateleiras da loja de sua mercearia local.

4

Obter o direito de vegetais, proteínas e grãos. A maioria dos americanos sabe alguns ingredientes chineses, como frango, molho de soja e pato. Muitos outros ingredientes são menos comumente visto na América. Por exemplo, a maioria dos americanos estão familiarizados com brócolis. Muitos não estão familiarizados com kai-lan ou brócolis chinês. A versão chinesa tem um gosto mais amargo, bem como mais hastes. Muitos supermercados transportar chinesa, bem como brócolis americano. Experimente-o em casa cortada em um stir fry com gengibre e alho.

5

Explorar diferentes áreas de comida chinesa. China é composto de muitas regiões diferentes. Cada região tem um estilo diferente de cozinhar. A maioria dos americanos estão familiarizados com comida chinesa cantonês, porque muitos imigrantes aqui eram originalmente da China. Nos últimos anos, os imigrantes vieram para a América a partir de diferentes áreas da China. Como resultado de outros tipos de restaurantes chineses abriram em muitas cidades americanas, incluindo Sichuan, Hunan e Fujian cozinha. Cada área utiliza técnicas e ingredientes diferentes. Visite restaurantes para descobrir novos pratos chineses. Visite mercados chineses para ver produtos intrigantes nas prateleiras. Um funcionário da loja pode ajudá-lo a descobrir o que você pôde gostar de tentar.