Como fazer Cheerleading Seguro

Como fazer Cheerleading Seguro


Cheerleading tem evoluído ao longo dos anos para se tornar cada vez mais atlético e, consequentemente, mais perigoso. Para ajudar a tornar as orientações de segurança cheerleading mais seguro, a Associação Americana de Treinadores de Cheerleading e Administradores desenvolveu para todos os níveis do esporte. As diretrizes estão cada vez mais específico e envolvido, dependendo da idade e do desenvolvimento da torcida. As regras de segurança incluem restrições para lançamentos, acrobacias e pirâmides para o ensino médio e universitários equipes avançadas. A lista também fornece diretrizes para fundamentos que elementares, esquadrões da alta e da escola secundária deve aprender antes de avançar para técnicas mais avançadas de torcida.

Instruções

1

Assegurar treinadores são certificados e qualificados. Treinadores no nível do ensino médio devem ser certificados pela Federação Nacional do Ensino Médio Sports. Todos os treinadores cheerleader deve ser certificada em CPR, primeiros socorros e ter experiência cheerleading coaching.

2

Reconhecer os riscos inerentes a torcida e aprender o básico de todas as acrobacias e truques antes de tentar realizá-las. Cheerleaders deve estar alerta para os perigos do esporte e ficar ciente dos riscos quando se pratica e se apresentando.

3

Avalie seu ambiente. Antes de iniciar qualquer atividade cheerleading, certifique-se a superfície em que você estará trabalhando é plana, livre de objetos e obstruções, seco e suave. Prática caindo, acrobacias e saltos em que caem tapetes e pisos apenas ar ou mola.

4

Perfeito habilidades básicas de torcida até que cada um é dominado antes de avançar para técnicas mais difíceis. Apenas tente habilidades dentro do nível de capacidade de todos no plantel.

5

Spotters de trem e diligência demanda. Spotters são fundamentais para a segurança de torcida e devem ser ensinados a ficar alerta para proteger o pescoço, a cabeça e os ombros do stunter. Os olhos do observador nunca deve sair a pessoa que realiza a façanha.

6

Comprar um desfibrilador automático externo para o plantel. Estes dispositivos verificar ritmos cardíacos e chocar o coração quando necessário. Cada escola deve ter um desfibrilador disponível para líderes de torcida, diz que a Fundação Nacional do elogio de segurança.

7

Executar um plano de emergência. O plantel deve sempre ter um plano para emergências médicas, um kit de primeiros socorros, kit de tala eo desfibrilador na mão. Os treinadores devem ter um plano para quando é necessário para relatar uma emergência médica e chamar para técnicos de emergência médica.

8

Relatório de todas as lesões relacionadas com cheerleading ao relatório lesão ânimo. Organizações elogio será alertado e pode fazer as alterações necessárias às diretrizes de segurança para evitar lesões semelhantes no futuro.

9

Evitar o excesso de praticantes. Equilíbrio é fundamental em qualquer esporte e exageros que muitas vezes leva à fadiga e lesões. Cheerleaders precisa para se manter hidratado durante a prática, especialmente no tempo quente. A ruptura de água 10 minutos após cada 20 minutos de treinamento pesado no tempo quente, é recomendado de acordo com a Associação Americana de Treinadores Cheerleading e Administradores.

10

Incentivar líderes de torcida de falar se eles estão preocupados com a segurança de qualquer conluio ou de rotina. Encoraje os membros do esquadrão de apontar quaisquer preocupações que eles têm para a segurança de treinadores, e para os pais ou os administradores da escola, se necessário.

Dicas:

  • Orientações detalhadas sobre segurança cheerleading estão disponíveis no site da Associação Americana de Cheerleading. Orientações gerais para a segurança de torcida para líder da claque de nível de entrada envolvem o desenvolvimento de habilidades fundamentais básicos, de acordo com o "As Cheerleaders Guia para Cheerleading Segurança."