Como falar com um árbitro

Como falar com um árbitro


Treinando um time de futebol pode ser uma atividade cheia de adrenalina. Você quer que sua equipe para um bom desempenho, e as chamadas justas e precisas de um árbitro são importantes. Se o árbitro faz uma chamada questionável, discutindo com ele é uma necessidade. Há uma maneira certa de fazê-lo, no entanto, e considerando que desviando de um discurso cheio de fato educado é provável que você obtenha jogado para fora do jogo, é melhor para obter a sua opinião, sem comprometer a sua presença em campo.

Instruções

1.

Aproxime-se do árbitro com calma e pedir uma conversa. O tempo do juiz é limitado durante um jogo. Qualquer conversa que você tem com ele vai atrasar o jogo, por isso esperamos ter apenas uma breve conversa.

2.

Discutir o assunto educadamente com o árbitro. Gritando o leva a lugar algum e só serve para colocar o árbitro na posição de defender ou justificar a chamada. Pergunte para as razões por trás da chamada, em seguida, apresentar o seu argumento de forma rápida e expor os fatos como você vê-los tão claramente quanto possível. Se discutir uma regra específica, temos o livro de regras disponíveis, se possível, ou sabe onde a explicação regra pode ser encontrada para referência.

3.

Pergunte ao árbitro para verificar uma decisão com eles outros árbitros trabalhando o jogo, se possível. Eles podem não ter estado em uma posição para ver o ponto contestado a tomar uma decisão no entanto. Entenda, também, que não há requisitos para o árbitro para buscar conselhos ou mudar a sua chamada.

4.

Aguarde até que o árbitro considerar o seu argumento e tomar uma decisão sobre a possibilidade de ficar pela chamada ou reverter sua decisão. Aceitar a decisão ou apresentar um protesto depois com a liga se você continuar a sentir que a chamada foi um erro. Não continue a discutir a questão com o árbitro.

5.

Alertar o árbitro de seu plano para protestar o jogo oficialmente com a liga se você sente que fez a chamada errada e ele se recusa a corrigir o erro.