Como faço para importar peixe congelado para os EUA?

Como faço para importar peixe congelado para os EUA?


Peixe congelado é extremamente desejável que o processo de congelamento é sem dúvida a melhor maneira de manter o sabor e frescura. No entanto, devem ser tomadas certas precauções de segurança para garantir que o peixe congelado estão correctamente congelado e mantido na temperatura correta para evitar a perda de sabor ou cultivo de bactérias perigosas. Ao importar peixe congelado para os EUA, use os métodos de congelamento adequados, manter a temperatura ea umidade recomendada, e seguir todas as diretrizes federais norte-americanas para armazenar e transportar corretamente peixe congelado.

Instruções

1

Limpe o peixe corretamente antes de embalá-los em embalagens fechadas a vácuo. A quantidade de peixe embalados não deve ser tanto que a vedação de vácuo é comprometida. Embale o peixe firmemente na embalagem e usar um aferidor do vácuo de nível profissional para fechar os pacotes.

2

Coloque o peixe em recipientes de refrigeração pré-congelados. Estes recipientes devem estar a uma temperatura de pelo menos 64 graus centígrados se não mais frio, quando o peixe é colocado no interior. Selar os recipientes bem uma vez que os peixes foram colocados no interior.

3

Manter uma temperatura ambiente constante e frio para que os peixes não estragar. Também, manter 90 a 95 por cento de humidade relativa variável na vizinhança imediata dos peixes para evitar a deterioração. Medir a temperatura ea umidade variável com um higrômetro e termômetro de ar. Verifique as leituras com freqüência ao longo de transporte ou guarde os recipientes em uma área onde a umidade relativa ea temperatura do ar não irá flutuar.

4

Inspecione os pacotes na chegada por quaisquer sinais de deterioração. Geralmente, o congelador foi bem-sucedida se o peixe derrete durante o transporte e é deixado em temperaturas mais quentes. Pacotes que se tornaram unfrozen terá geada ou cristais de gelo, indicando que eles descongelado e congelou novamente. Isso pode indicar um ambiente potencialmente perigoso onde as bactérias cultivadas e estragou o peixe, mesmo que refroze.

Dicas:

  • Geralmente, a FDA só regula peixes importados comercialmente. Quando o peixe é importado para consumo pessoal, os únicos regulamentos são de que ele deve ser declarado eo montante não pode exceder 50 libras.
  • Manter o peixe congelado na temperatura correta durante todo o transporte. As temperaturas necessárias irão variar entre -1 graus centígrados e 20 graus, dependendo se o peixe é enxuta, oleoso, em filetes ou todo.