Como faço para garrafa e vender meus próprios Spices?

Como faço para garrafa e vender meus próprios Spices?


Especiarias frescas, especialmente quando cultivados localmente, estão apelando para chefs profissionais e cozinheiros domésticos. Se você tem um jardim, onde você está crescendo especiarias para seu próprio uso, você provavelmente também brincou com a idéia de vender suas especiarias. Se você não tem um monte de experiência em negócios de atacado, você pode estar se perguntando: "Como faço para engarrafar e vender meus próprios temperos?"

Investigar Legislação interna

Contacte as autoridades da cidade e do condado para confirmar se um negócio de engarrafamento especiaria é autorizada a operar em sua casa. Se não, considere alugar cozinhas compatíveis a cada dia a partir de igrejas próximas ou restaurantes com horário limitado de funcionamento. Seu município pode necessário que você completar um curso de segurança de manipulação de alimentos.

Conheça o seu mercado

Determinar onde e como você pretende vender as suas garrafas de especiarias. Você está vendendo para supermercados, lojas de cozinha de especialidade ou lojas de presentes? Determinar como você vai interessá-los em seu produto, especialmente se eles já estão vendendo especiarias de várias fontes. Será que você precisa para estabelecer uma loja online ou apenas uma página web para promover suas especiarias?

Arquivamentos de negócios completo

Vendendo especiarias engarrafadas é uma empresa de pequeno porte que irão beneficiar a apresentação de um DBA ou fazendo negócios como formulário com o seu estado e município. A DBA permite operar sob um nome diferente para fins comerciais sem a necessidade de formar uma corporação. Arquivo para um certificado de revenda através de sua autoridade tributária estadual para tirar proveito dos preços no atacado sobre a garrafas e outros suprimentos.

Localize Garrafa Atacado Fornecedores

A compra de garrafas a preços de atacado permite melhores margens de lucro com a venda de cada garrafa de suas próprias especiarias. Nem todos os fornecedores exigir a aquisição de grandes quantidades, de modo loja para um fornecedor que satisfaça suas necessidades.

Projeto da etiqueta

Não economize em design de etiquetas ou limitar-se a sua própria impressora injete. Um rótulo atraente, com aparência profissional pode ser mais importante do que o próprio tempero quando um cliente está fazendo comparações entre sua especiaria e as de seus concorrentes.

Investir em uma Escala de Qualidade

A escala projetado para pequenas medições garante que cada garrafa tem a quantidade especificada no rótulo. Isso protege tanto o seu cliente ea si mesmo. Eles devem receber o que é prometido, e você não precisa perder produto, colocando muito de cada especiaria em cada garrafa.

Calcular os custos

Estabelecer um preço para cada frasco de especiarias, uma vez que você tenha determinado os custos para montar um negócio e os custos de operação. Calcular o custo de suprimentos e seu envio para você. Certifique-se de levar em consideração os custos de seu trabalho. É o preço final competitivo? Se o preço é demasiado elevado, suas especiarias vai ser difícil de vender. Se necessário, reavaliar os custos para ver onde você pode cortar despesas. Você pode precisar de alterar a sua estratégia de venda para as lojas e, em vez vender diretamente aos consumidores.

Criar um plano escrito de Empresas

Mesmo se você é a única pessoa que opera um negócio, você deve escrever um plano de negócios para vender seus próprios especiarias. O exercício vai reforçar o seu conhecimento do mercado e aumentar a sua capacidade de superar obstáculos quando eles aparecem.