Como extrair Vinho Tinto

Como extrair Vinho Tinto


Os vinhos tintos são criados através de um processo chamado de extracção, que é a remoção da cor e do sabor do vinho a partir de uvas. As peles de uvas para vinho manter a cor para fazer vinhos porque a polpa é incolor. As peles contêm compostos como taninos - um composto que reage com as proteínas para criar a sensação seca e puckery quando beber vinho tinto - e antocianinas - pigmentos coloridos de vermelho e roxo, que são importantes na formulação de vinhos tintos. A chave para fazer vinho tinto é extrair apenas a quantidade certa de cor e sabor do vinho vermelho casca da uva no suco vinho fresco conhecido como obrigação, que é processo conhecido como maceração.

Instruções

1

Coletar uma grande quantidade de uvas para vinho. A formulação de vinho exige uma grande quantidade de uvas para a fermentação.

2

Esmagar e de-conter as uvas para vinho. Isto é normalmente conseguido com a utilização de um aparelho chamado triturador-Desengaçador. Uma vez que o processo tenha terminado, haverá uma massa de líquido com as peles e talos recolhidos na superfície. As hastes só pode ser deixado na mistura se forem maduro, de outra forma a formulação de vinho será amargo.

3

Mantenha a uva líquido massa úmida. Se as uvas esmagadas foram deixados sozinhos as peles e caules irá formar uma superfície de barreira que vai crescer bactérias, eventualmente, sentir o cheiro de vinagre e estragar. Isto é evitado pelo mergulhando o líquido com uma máquina, um pólo especial, ou como pode ser visto em pé velhos documentários de vinificação. A máquina também pode ser usada para manter as peles superficiais e caules abaixo da superfície, ou sumo de baixo da superfície pode ser afunilada para derramar sobre a superfície. Mergulhando é o método mais utilizado porque é mais eficiente em extrair cores e tanino.

4

Determine o tempo de separação. Fermentação fará com que o nível de álcool ascensão que vai auxiliar ainda mais na extração de cor e taninos das peles para os sucos. Este processo de maceração completará quando a fermentação terminou.

5

Drenar o vinho a partir de peles e hastes de modo que eles podem ser pressionados. A mistura remanescente de caules, sementes, peles e sucos depois que o vinho foi removido são colocadas em uma prensa que extrai os sucos restantes a partir de peles e sementes. Este é um processo preciso. Aplicar muita força para a imprensa vai liberar compostos amargos das sementes e casca da uva que vai arruinar a qualidade do vinho.

6

Escolha se quer combinar o vinho e prensagens. Eles podem ser deixados como fórmulas de vinho separado ou combinados em conjunto para criar diferentes sabores. A decisão cabe ao produtor.