Como extrair ácido oxálico a partir de ruibarbo

Como extrair ácido oxálico a partir de ruibarbo


Ruibarbo tem sido utilizada na medicina tradicional Chinesa para o tratamento de algumas perturbações da função renal e para o tratamento de hiperlipidemia e cancro. Também tem sido observado como um tratamento de sintomas da menopausa. Ruibarbo e ácido oxálico é comumente usado para aplicações médicas em países em toda a Europa. A eficácia do ruibarbo como um tratamento à base de plantas ainda requer mais pesquisas para ser provado. Uma dosagem adequada de raiz de ruibarbo é 1/2 a 1 colher de chá. da raiz fervida durante 10 minutos num copo de água. O excesso de ácido oxálico podem ser prejudiciais, provocando pedras nos rins ou envenenamento ácido oxálico, entre outras coisas. Se você está considerando o uso de ruibarbo e ácido oxálico para o tratamento de uma doença, você deve consultar o seu médico primeiro. Limitar a quantidade de ingestão de ácido oxálico para evitar o risco de intoxicação e problemas de saúde futuros.

Instruções

1

Triturar as folhas de ruibarbo.

2

Coloque o solo até ruibarbo folhas em uma panela junto com 1 litro de água fria.

3

Tampe a panela e permitir que as folhas de sentar-se na água por três a quatro dias. Isto irá activar a separação do ácido oxálico a partir de folhas de ruibarbo.

4

Coe as folhas de ruibarbo e adicionar 1 g de giz precipitado por 100 g de folhas de ruibarbo.

5

Mexer em giz e deixe descansar por três a quatro horas. Os cristais de oxalato começará a assentar no fundo do pote.

6

Coe a mistura para separar as folhas de ruibarbo a partir dos cristais que se fixaram no fundo da panela.

Dicas:

  • Demasiada ácido oxálico pode ser venenoso. Os níveis mais elevados de ácido oxálico em ruibarbo pode ser encontrado nas folhas.