Como explorar melhores bairros de East Bay

Como explorar melhores bairros de East Bay


Oakland, Berkeley e do resto do East Bay é frequentemente ofuscada pelas famosas atracções de San Francisco. Aqueles que se dirigem para o lado leste da baía, no entanto, vai descobrir uma riqueza de deliciosas e distintivas-distritos, cada um com seu próprio sabor e variedade de ofertas. Aqui está um breve resumo.

Instruções

1

Solano Avenue é uma artéria leste-oeste que vai de sopé do Norte Berkeley ocupado San Pablo Avenue, em Albany. Você não vai encontrar um caminho mais agradável em qualquer lugar nos Estados Unidos, com convidando cafés, grandes restaurantes étnicos que variam de Indiana para Vietnamita, e quadris lojas e poços de água também. Fonda, da metade para baixo da faixa, é uma excelente parada para lanche em algumas tapas ou beber em um cocktail exótico.

2

O "Gourmet Ghetto" em North Berkeley é o mais famoso como o lar de Chez Panisse, um dos melhores restaurantes do país, mas os visitantes também poderão desfrutar de uma das melhores livrarias independentes na região (Black Oak Books) e uma pizzaria ( a tábua de queijos) que atrai uma longa fila de clientes todos os dias vêm hora do almoço. Se você está aqui em uma tarde de quinta-feira, o mercado dos fazendeiros por Shattuck e Rose é uma delícia.

3

Downtown Berkeley está centrada sul do Campus UC em Telégrafo e Shattuck Avenue. Shattuck oferece algumas casas noturnas de valor, tais como a piscina hall de hip-Thalassa mas trek ao Telegraph, se você quiser obter uma verdadeira sensação para o lado funk de Berkeley. Observação de pessoas varia de co-eds para deadheads, e não há fim para as butiques elegantes ou bons restaurantes baratos; e se você está em busca de blues ao vivo e cervejas geladas, Larry Blake é tão bom quanto ele ganha.

4

Fourth Street de Berkeley floresceu nas últimas duas décadas a partir de um subúrbio industrial em uma colmeia afluente de compras e jantar atividade. Enquanto o comercial de moda é a grande atração, o que é ainda mais impressionante é o tesouro de restaurantes de primeira linha para ser experimentado no bairro muito plana e transitável. Entre as melhores opções são de Bette Oceanview Diner, o popular Café Rouge e do Spenger Fish Grotto, um "old-school" palácio de frutos do mar, onde a atmosfera é a atração real.

5

Rockridge é uma seção esplêndida de College Avenue corte através do sopé Oakland mais baixas que oferece um pouco de tudo. A riqueza dos melhores restaurantes vai desde refeições informais (como os hambúrgueres deliciosos na Barney) para ofertas asiáticas elegantes (como o elegante Grasshopper), e as opções de lojas intermináveis ​​incluem tudo, desde antiguidades a moda para casa e jardim.

6

Piedmont é tão agradável um bairro como você encontrará em qualquer lugar, um regresso a um tempo mais simples e lugar quando as pessoas ainda acenou para o outro na rua e local, sorvete fonte foi o centro da atividade. Bem, ainda está no Piemonte, onde Creamery de Fenton tem sido em torno desde 1894; ea avenida Oakland também é a casa do turbulento Ale House de Cato, melhor culinária mediterrânea da cidade (pelo BayWolf de) e um cinema legal totalmente dedicado a filmes estrangeiros e independentes.

7

Grand Avenue (adjacente Lakeshore) é uma ampla avenida de lojas atraentes, restaurantes e muito mais, incluindo o famoso Grand Lake Theater, um dos mais impressionantes casas de filmes antigos Art Deco da nação. Se você estiver na vizinhança à noite, certifique-se de parar por The Alley, um piano bar terra-a-terra com músicas ao vivo, pelo menos, cinco noites por semana; do outro lado da rua, de Kingman Sorte Lounge é uma outra casa noturna hopping.

Dicas:

  • Outros bairros a serem considerados incluem: Jack London Square na margem do rio Oakland; Temescal em North Oakland; Área de Oakland Lake Merritt (e nas proximidades Chinatown) e seção pequeno, mas simpático de Berkeley Westbrae.
  • Seja cauteloso ao andar sozinho à noite, especialmente no centro e leste Oakland.