Como explorar Juneau, Alaska

Como explorar Juneau, Alaska


Juneau é uma cidade a pé; a maioria das atrações, pontos turísticos, compras e opções de refeições estão localizados em um bairro perto das docas de navios de cruzeiro. Os visitantes podem visitar museus e edifícios estatais que contêm exposições sobre a história do Alasca. Eles também podem visitar bares e uma variedade de lojas especializadas, restaurantes e casas de café. Um passeio de Mendenhall Glacier 13 milhas fora da cidade ou um passeio até o Mt. Roberts bonde pelos navios de cruzeiro oferecem vistas deslumbrantes sobre Juneau e magnífica paisagem da área.

Instruções

Capital Descubra Alaska

1

Vá para um dos dois Centros de Visitantes da cidade - uma sobre Franklin Street pela doca do navio de cruzeiro, ou um em Centennial Hall em Egan Drive - e pegar mapas, guias, folhetos e horários de ônibus se o planejamento para tomar o transporte local para Mendenhall Glacier. Os Centros de visitantes vai ajudar com reservas para qualquer passeios também. Franklin Street é a estrada principal que possui lojas de presentes e de arte, lojas de roupas, livrarias e restaurantes - até mesmo uma loja "Five & Dime". Você vai encontrar belos casacos de peles do Alasca e coletes em ótimos preços e bonecas de fabricação russa, artes e ofícios. Pare no Red Dog Saloon, também na Franklin Street, um salão de dança turbulento e bar desde os dias da Corrida do Ouro. Experimente o alabote pizza.

2

Continue até Franklin Street norte a 4th Street e visitar o Capitólio do estado de Alaska, Juneau-Douglas City Museum e, em seguida, o State Building Office. Eles têm excelentes exposições sobre a história de Juneau com artefactos e fotografias. A State Building Office tem um jardim no terraço com uma vista panorâmica de Gastineau Channel. Não perca a enorme urso de pelúcia no lobby eo órgão Kimball 1928 originalmente instalado no filme teatro Coliseum. Certifique-se de pé até Calhoun Street para 4th Street e ver o imponente 1912 do Governador House, em seguida, até a esquina da 9th Street e Willoughby Avenue para visitar o Edifício Federal que contém o Alaska Native Museum.

3

Voltando para a doca, visite o Museu do Estado do Alasca em Whittier Street, que apresenta exposições sobre a história do Alasca, cultura nativa e animais selvagens. Leve o Mt. Roberts passeio de bonde até o topo para uma vista espetacular da cidade abaixo. Uma visita ao Glaciar Mendenhall é um "preciso ver" com o seu próprio centro de visitantes e loja de presentes, filme e trilhas para caminhada até uma cachoeira. É um passeio recomendou que pode ser feito por ônibus da cidade ou turnê agendada dispostos em um dos Centros de Visitantes. Se você pegar o ônibus de turnê, você está limitado no tempo. O ônibus da cidade de hora em hora do centro da cidade vai deixá-lo a cerca de meia milha da Mendenhall Visitor Center.

4

Tente tomar um meio-dia de flutuação de avião viagem para Taku Glacier Lodge para uma coza salmão. Existem escritórios de flutuação de avião ao longo do porto. Para quem não decolou em um pequeno avião a partir da água, esta é uma experiência que você não quer perder. Vale a pena negociar um preço pouco melhor Taku perto da hora de partida, especialmente se a viagem não é completa. Alguns destes aviões fazer "corridas Bush", que entrega o correio e suprimentos para as comunidades locais que levam algumas horas. Pode ser apenas você no segundo assento, o piloto e 2.000 libras de carga, mas é mais uma oportunidade de ver a beleza do Alasca a partir do ar e possivelmente até mesmo ver algumas baleias.

Dicas:

  • Para quem gosta de caminhar para explorar uma cidade, alguns isso é um pouco montanhosa, por isso mesmo ritmo. Centro de Juneau é para cadeiras de rodas.