Como explorar Chuckanut Drive em Washington

Chuckanut Drive é um dos muitos caminhos pitorescos nos Estados Unidos, e é considerado o "super-herói" de vias. Ele está localizado na Rota 11 em Bellingham. Nesta byway, você pode desfrutar de vistas país, vista para a baía, vista ilha, vistas para o mar e vista para a montanha. O norte-americano palavra "chuckanut" Native significa "praia em uma baía com uma pequena entrada." A movimentação de Chuckanut foi concluída no início de 1920 e deu moradores a oportunidade de comercializar os seus produtos em Bellingham e voltar para casa todos no mesmo dia. A unidade é 21 milhas de comprimento e leva cerca de 35 minutos. Aqui estão algumas dicas sobre como explorar Chuckanut Drive, em Washington.

Instruções

1

Prepare-se para a viagem de estrada. Certifique-se de preencher o seu gás e trazer sua câmera, película, baterias extras e algum dinheiro. Traga uma muda de roupa e uma toalha no caso de você se molhar enquanto explorar as piscinas de maré ou caminhar ao longo das praias.

2

Iniciar a partir do I-5. Movimentação de Chuckanut está localizada na Rota 11, na saída da I-5 Freeway e conecta vale de Skagit para Bellingham. Indo para o norte na I-5, olhar para o sinal de saída # 231, ao norte de Burlington. Você vai ver sinais de Chuckanut Drive.

3

Comece em Chuckanut Drive. Você vai começar a sua unidade através da Samish Campos, com vista para o campo e fazendas centenárias cujas culturas principais são batatas. Dispersos pelas terras estão algumas empresas, como lojas de café expresso, cafés e viveiros.

4

Visite o rododendro Café e Place de Jan Budden, na intersecção da curva e Edison. O Café apresenta ambos os alimentos étnicos e Noroeste e tem o seu próprio jardim de vegetais e ervas na parte de trás. A cada mês, os proprietários, Don e Carol Shank, apresentam uma cozinha de uma parte diferente do mundo. Pessoas de todo vêm aqui apenas para experimentar a gastronomia bem conhecida do Café. Em frente do Café é o lugar de Jan Budden, que tem um viveiro de prosperidade que se especializa em árvores, bem como uma galeria de arte.

5

Visite Karma lugar. Como você voltar para Chuckanut Drive, você vai ver as Montanhas Blanchard à frente, bem Samish e Padilla Bays à sua esquerda. Parar em Karma Place, que é um jardim japonês, berçário, galeria de arte, e loja de presentes. Proprietário Deymian Le Sar sempre foi fascinado com o Japão e decidiu que queria criar um jardim. Ela sonhava com o jardim e no dia seguinte ela saiu para sua propriedade com uma lata de tinta spray e delineou o jardim, incluindo uma passarela, córregos, uma cachoeira, um lago cheio com Koi e uma casa de chá. Depois que ela terminou seu jardim, plantou um bosque de bambu e abriu seu berçário para os visitantes. Eventualmente, ela viajou para o Japão e trouxe de volta com suas muitas coisas japonesas, que enchem a sua galeria de arte e loja de presentes.

6

Desfrute de alguns dos mirantes ao longo da movimentação. Como você deixar Karma Place, a estrada estreita, uma vez que serpenteia através das montanhas e abraça o mar. Você vai desfrutar de vistas deslumbrantes e terá a oportunidade de tirar proveito de vários pull-outs para apreciar a paisagem.

7

Visite o Taylor Shellfish Farm. Taylor Shellfish Farm está localizado na Mile 10 e tem sido em torno desde 1800. Eles levantam ostras e amêijoas, que levam cerca de três a cinco anos para crescer. Você pode andar por aí e olhar para as ostras do bebê em seus tanques, bem como comprar alguns dos produtos agrícolas. Na praia, você pode notar pilhas de centenas de conchas de ostras vazias. A fazenda reutiliza esses escudos, pressão de lavá-las e, em seguida reseeding-los a crescer novos ostras do bebê.

8

Visite Larrabee State Park. Larrabee State Park foi fundada em 1915 e é o primeiro parque oficial do estado de Washington. Há 14 milhas de trilhas onde pode desfrutar de vistas panorâmicas do Monte Baker e as ilhas de San Juan. Dê um passeio em um caminho através de uma floresta verde para a bela orla e apreciar a vista para um pequeno tempo.

9

Explorar a zona histórica de Fairhaven Bellingham, o ponto final da movimentação de Chuckanut. Fairhaven é considerado uma jóia do Noroeste e na década de 1890 era conhecida como a "vinda lugar", gabando-se de se tornar o próximo Chicago. Os investidores veio pela boatload procurando fazer suas fortunas na proposta de nova e importante terminal ferroviário. O Fairhaven e Southern Railway foram concluídas, mas o terminal nunca foi realizado. A cidade passou a se tornar uma cidade de pesca e porto. Agora, há uma estação de Amtrak, Alaska Ferry e Terminal de ônibus Greyhound, tornando a cidade um centro de transporte, mais uma vez. Enquanto no Distrito Fairhaven, não deixe de visitar o Colophon Café, maior conjunto livraria café da Northwest em um antigo edifício cem anos. Em seu caminho para fora, parar para tirar uma foto com a estátua do fundador da Fairhaven, Daniel Jefferson Davis.

Dicas:

  • Tire o máximo proveito da movimentação de Chuckanut e parar em vários mirantes, tendo na bela paisagem ao seu redor. Há também uma abundância de trilhas para desfrutar também.
  • Esteja ciente de pedestres e curvas acentuadas quando se toma a unidade. Tome seu tempo e apreciar a paisagem.