Como explorar Associações da maré com as crianças

Explorando piscinas naturais com crianças pode ser emocionante e divertido. Piscinas naturais se formam quando a água enche áreas rochosas com água do mar. Poças de maré pode ser pequeno ou grande e superficial ou profunda. Na maré alta, você pode encontrar plantas e animais. As plantas e animais encontrados em poças de maré aprenderam a se adaptar à vida em húmida e seca climas úmido quando a água está cobrindo a associação da maré e seco quando a maré está baixa. Aqui estão algumas dicas sobre como explorar piscinas de maré com crianças.

Instruções

1

Vá quando as marés são baixos. Verifique se o seu jornal local ou tabela de marés ou calendário encontrado em lojas de surf, lojas de pesca, ou on-line. Ao olhar on-line, visite tides.info e selecione o seu estado e cidade e vai dar-lhe os níveis de maré para os momentos do dia. É mais seguro e você vai ver mais, se você ir quando a maré está no seu mais baixo, de preferência menos de 1 pé. Adiar a sua viagem se o tempo estiver tempestuoso ou o surf é alto.

2

Proteja-se e as crianças do sol. Antes de sair de sua casa para as piscinas de maré, certifique-se ensaboar-se e as crianças com protetor solar. É divertido para explorar as piscinas de maré, mas não é divertido para ir para casa com uma queimadura solar. Traga protetor solar extra no caso de as crianças ficarem molhados ou você ficar mais tempo do que o inicialmente planejado. Além disso, trazer um chapéu, se os seus pequeninos tem pele clara, para sombrear o rosto do sol.

3

Traga uma muda de roupa no caso de alguém cair em uma poça ou uma onda espirra você ou as crianças e recebe sua roupa molhada. Também não se esqueça de levar um casaco, caso haja uma brisa fresca. É melhor ser confortável e acolhedor ao explorar as piscinas de maré do que ser frio e quero ir para casa depois de alguns minutos.

4

Respeitar o meio ambiente associação da maré. Siga a regra geral do polegar para colocar as coisas de volta onde você os encontrou. Se você pegar uma pedra e encontrar uma criatura do mar ou planta sob ela, não se esqueça de colocar a pedra de volta do jeito que você encontrou e não retire o animal ou planta. Se você tentar mover um animal ou planta e resiste a ser movida, deixá-lo sozinho. Apegar-se firmemente à rocha é a maneira da criatura de usar sua linguagem corporal para que você saiba que quer ser deixado sozinho. Se você forçar uma criatura do mar para se mover, você poderia arrancar seus pés ou espremer seus órgãos.

5

Caminhe com cuidado. Use sapatos ao caminhar ao redor das piscinas de maré. Você não quer cortar os pés sobre quaisquer pedras afiadas ou ser picado por qualquer vida animal você pode acidentalmente pisar. Evite pisar em animais, caminhando sobre pontos de apoio sobre as rochas. Mantenha as crianças em sua visão em todos os momentos. Não deixá-los vaguear longe de você. Fique perto da costa e não pisar nas poças de maré.

6

Divirta-se a explorar as piscinas de maré. Traga sua câmera e tirar fotos das crianças descobrindo um novo mundo de vida marinha nas piscinas de maré. Experimente e veja quantas plantas e animais você pode identificar.

Dicas:

  • Explore as piscinas de maré, quando o nível da maré é de 1 pé ou menos.
  • Não retire animais das piscinas naturais. Se você remover um animal e levá-lo para casa com você, as chances são de que vai secar e morrer e acabar em sua lata de lixo. Deixar animais onde eles estão.
  • Evite piscinas naturais quando o tempo está tempestuoso ou o surf é alto.