Como exercitar Na Cama Com Extremidade Inferior Injury

Como exercitar Na Cama Com Extremidade Inferior Injury


A realização de qualquer atividade de fitness quando restrito a cama com uma lesão na perna ou no pé é benéfico, desde que o seu médico aprova. Se você estiver doente, o esforço físico pode ser medicamente proibido, mas no caso de lesão do membro, cama resto não precisa sempre significa a cessação completa do movimento. Na verdade, o exercício na cama melhora a circulação sanguínea e fornecimento de nutrientes para o local lesionado, e pode ajudá-lo a manter uma atitude mental positiva, enquanto a cura. Para os atletas e entusiastas do fitness tanto, mantendo uma rotina de exercícios pode fazer o seu tempo para baixo um pouco mais tolerável.

Instruções

1

Contraia os músculos glúteos. Exercícios isométricos exigem contração muscular, e nenhum movimento. Não há músculo-alongamento. Você pode isometrically exercer qualquer músculo que pode ser contratado ou cerrados. O seu glúteo, ou assento, os músculos são os maiores músculos do seu corpo inteiro, e exercitar os músculos grandes queima mais calorias totais de pequenos músculos. Então formular um glúteo-treino: espremer seus glúteos juntos, manter a contração por 3 a 5 segundos e relaxar. Faça isso 10 a 12 vezes, para criar um conjunto. Trabalhe até três conjuntos, com um descanso de um minuto entre elas. Apontar para três ou quatro jogos diários.

2

Realize hip-raises ponte. Se apenas uma de suas pernas é ferido, use a outra para realizar um hip-raise ponte. Isso não só manter a força em sua perna não lesionada, mas quando você se exercita um membro saudável, seu parceiro ferido não perde a sua função tão rápido; o cérebro ainda pode enviar impulsos nervosos para os músculos lesionados, e isso ajuda a desacelerar a atrofia muscular. Para realizar um hip-raise ponte, desenhar o seu joelho saudável para cima, plante seu pé plano na superfície da cama, e pressione para baixo através de seu calcanhar, enquanto você eleve o quadril. Difícil mesmo com duas pernas saudáveis, hip-raises não precisa ser muito alta para ser eficaz; começar com apenas 5-6 repetições, 2-3 centímetros de altura, e trabalhar até três conjuntos.

3

Sente-ups. Sit ups são exercícios isométricos clássicos. Você pode executar se senta levanta com as pernas retas ou pernas dobradas; a chave é a movimentos lentos e controlados. Lembre-se que seus ombros e braços devem ficar de fora; músculos abdominais são o seu foco, e mais lento você vai, mais os abdominais são tributados. Se você só pode gerenciar as contrações do estômago, tudo bem; fazer seis a oito deles. Se você é adepto a sentar-ups, realizar três séries de seis a oito repetições, a partir de uma posição reta. Transformar seu torso no início de um sit-se ativa as laterais, ou lado a maioria, abdominais. Você pode alternar frontal e lateral sentar-ups para a variedade ea segmentação abdominal total.

4

Pesos do braço de elevação. Deitado de costas na cama é como assumir a posição supino, para fazer alguns pesos braço ao seu pernas resto. Ter um amigo lhe trazer alguns halteres, pesos leves ou garrafas cheias de água. Segure os pesos com firmeza, e começar com eles posicionado por seus ombros. Tome um total de 3-5 segundos para pressionar para cima ao longo de três segundos e abaixe os pesos ao longo dos próximos três a cinco segundos, ficando lenta e controlada. Você pode começar com oito a 10 repetições, descansar e repetir duas vezes. Estes exercícios bench-press trabalham principalmente os músculos do ombro e tríceps, e, secundariamente, o seu bíceps e antebraços.

Dicas:

  • Alertar o seu médico para seus planos de fitness, e ter cuidado ao iniciar exercícios de cama, mesmo se você é um atleta experiente. O contexto é muito diferente de um ginásio ou ao ar livre; sua cama pode ser muito mais suave - e muito menos estável - do que sua superfície de treino habitual.
  • Sempre garantir a aprovação do seu médico antes de se exercitar - especialmente antes de se exercitar na cama com uma lesão pré-existente. Permaneça atento de que qualquer atividade física vem com algum risco de ferimentos, mesmo que você não pode se exercitar na intensidade normal ou duração. Certifique-se de que você está dentro do alcance de um telefone ou campainha para sinalizar para a ajuda, se necessário.