Como executar um barco de Jon Up River

Como executar um barco de Jon Up River


Por causa de seus fundos planos, barcos jon são conhecidos pela sua versatilidade. Eles podem viajar em áreas rasas, onde os peixes são susceptíveis de ser a alimentação, e eles facilmente flutuar para baixo fluxo sem energia elétrica. Eles são especialmente bem quisto por lago e pesca no rio, embora algumas pessoas usá-los para a pesca da baía. Por causa do design dos barcos, eles não são tão afetados por correntes como v-casco, tornando-os ideais para viagens para o interior.

Instruções

1.

Confira os mapas do rio. Não confie em que os mapas não têm sido sujeitas a alterações por causa de condições meteorológicas e de maré. Pergunte moradores, principalmente pescadores e armadores, o que muda o rio sofreu, que classe as corredeiras são e que perigos deve ser levado em consideração. Corredeiras do rio são medidos em números romanos de classe I para a classe VI de acordo com a Escala Internacional de Rio dificuldade.

2.

Verifique todos os equipamentos de segurança antes da partida. Todos os barcos motorizados são obrigados a ter coletes salva-vidas para cada pessoa a bordo e um dispositivo de flutuação throwable no caso de alguém cair ao mar. Um dispositivo de som, buzina ou apito, também é necessária. Os dispositivos de comunicação, como rádios portáteis são aconselhados sobre telefones celulares, porque eles são mais resistentes à água e pode ser usado para sinalizar operadores de pontes mais fáceis do que os sinais de chifre.

3.

Ligue o motor de popa e e trabalhar a proa do barco na correnteza. Se o barco tem problemas de terceira classe, mover tanto quanto possível de peso para a frente do barco. Viagem lenta e pagar o respeito aos outros velejadores. Um montante de viajar de barco não tem direito de passagem sobre um barco indo para jusante. Se um barco que se aproxima está viajando com cabeça, soar um apito curto na buzina para passar a bombordo. Se ultrapassar um outro barco, soar dois apitos curtos para passar a bombordo. Se em perigo, soar cinco apitos curtos. Seja sempre cortês para outro. Após a reunião uma outra embarcação em perigo, oferecer ajuda.

Dicas:

  • Sempre embalar qualquer lixo trazido para o barco.
  • Inspecione motor antes de partir para eventuais fugas de combustível para evitar incêndios.