Como executar Tai Chi movimentos meditativos

Depois que você começou a praticar a meditação, você pode começar a aplicar o seu sentido de vida energia interna (chi) para os movimentos de tai chi. Como resultado, eles se tornarão mais graciosa e fluindo.

Instruções

1.

Comece com a meditação regular. Stand com os pés paralelos, em cerca de largura distante 'ombros. Relaxe todo o seu corpo e acalmar a mente.

2.

Inspire e expire profundamente, respiração com o diafragma. Imaginem fadiga e tensão escapar, ao expirar, e ar fresco e energia entrando em seu corpo enquanto você inala.

3.

Concentre-se no ritmo do seu corpo. Sinta o fluxo de sangue, sua respiração e assim por diante até que você pode sentir o ritmo natural do corpo.

4.

Traga o seu espírito ou a consciência para o topo da sua cabeça (ponto da coroa), imaginando uma corda que puxa-lo. O "elevador" desta postura ereta irá manter sua coluna alinhada, deixando seu corpo relaxar.

5.

Empurre a sua respiração mais baixa até chegar a uma área de cerca de 3 centímetros abaixo do umbigo e 2 centímetros para dentro (o t'ien tan, conhecida como o centro do seu chi). Isto significa que a sua respiração está centrada em seu diafragma. Seu foco no t'ien tan mantém o seu peso vai para baixo, movendo-se com gravidade, em vez de lutar contra ela.

6.

Medite todos os dias. Depois de várias semanas ou meses, você vai começar a sentir o ritmo da sua energia interna, sem o auxílio de respiração profunda. Na primeira você pode experimentar chi como formigamento intenso ou energia elétrica. Com o tempo esse sentimento vai desaparecer em um fluxo de energia natural.

7.

Comece a praticar a forma tai chi de uma forma meditativa. Permita que o seu chi fluir com sua mente e corpo, mantendo a sua postura ereta, mantendo o centro de gravidade focado no t'ien bronzeado. Seus movimentos começarão a fluir com pouco ou nenhum esforço.

Dicas:

  • Cultivo de chi e desenvolvimento do movimento de meditação exigem tempo e prática repetida, e variam de acordo individual.
  • Se você tiver qualquer condição que possa prejudicar ou limitar a sua capacidade de se envolver em atividade física, consulte um médico antes de tentar esta atividade.