Como executar o delito Flex no Basquete

O crime flex é um dos delitos mais básicos em todas basquete. Ele fornece uma oportunidade para que todos os cinco jogadores para tocar a bola e trabalhar em conjunto para obter uma boa foto. Cada jogador terá que definir telas, corte de telas, passar a bola e atirar. Os jovens jogadores devem executar o crime flexível ou, pelo menos, estar familiarizado com ele, porque é eficaz para ensinar os fundamentos do jogo.

Instruções

1.

Configure o delito. Para executar o crime flexível o armador vai levar a bola até no lado esquerdo da pista. O armador deve ser posicionado ao lado dele para a direita. O pequeno avanço está no canto esquerdo com o centro sobre o bloco para a esquerda e para a frente do poder no bloco direito.

2.

Acionar o delito com um passe. O armador deve passar a bola para o armador. Quando a bola é passada, o centro irá definir uma tela de volta para a pequena para a frente ea pequena para a frente vai cortar para o meio da pista à procura de um passe da guarda de tiro. Este é o "Flex" básico corte que o delito é nomeado após. Como a pequena frente corta a frente poder deve mudar-se para a linha de três pontos no lado direito para fazer o quarto para o pequeno para a frente para tomar o seu lugar no bloco de direita.

3.

Tela da máquina de raios x. O próximo passo quando você executar o crime flex é para o armador para definir uma tela para baixo para o centro, que tinha acabado de definir uma escolha para o pequeno para a frente. O centro, em seguida, pisca para a linha de lance livre. Se ele estiver aberto, o armador deve passar para ele. Se não, ele deve executar todo o caminho para fora e substituir o armador no topo do delito.

4.

Redefinir o delito. A formação está agora virado de quando o crime começou. O armador ainda não mudou, mas o centro está agora em cima, o armador está na base de impedimento, o pequeno avanço está no bloco direito eo poder para a frente está agora na linha de base no lado da bola.

5.

Virar o jogo. Agora o crime corre o mesmo jogo, só para a direção oposta. O armador passa para o centro, a pequena frente define um ecrã de volta para o poder para a frente, que corta a pista, o armador define um ecrã para baixo para o pequeno para a frente e estamos mais uma vez configurado na mesma formação como estávamos no início do jogo. Jogadores mudaram pontos, mas os mesmos pontos básicos no chão estão ocupados.

6.

Execute o crime Flex mais e mais. Isso é uma ofensa muito básico, mas se as telas estão definidas corretamente, não deve haver muitas oportunidades para obter tiros aberto. Se for executado corretamente, ninguém será capaz de dominar a bola e todo mundo vai ter a chance de marcar.