Como executar muito rápido sem tentar

Como executar muito rápido sem tentar


Vamos enfrentá-lo - em execução não é fácil, e correndo rápido é muito mais difícil. Como um dos maiores exercícios de queima de calorias lá fora, a corrida tem resistência e uma boa atitude mental. Se você está procurando a correr muito rápido, sem tentar, pense nisso como o objetivo final; No meio está o trabalho que você vai ter que fazer para chegar lá. Felizmente, porém, o corpo humano é incrível em se adaptar às exigências que você colocou sobre ele, e com o tempo você vai descobrir que correr rápido exige menos esforço.

Instruções

1.

Combustível e hidratar adequadamente antes de seus exercícios, como não fazer isso pode fazer você se sentir fraco e diminuir o seu desempenho. Comer uma refeição com proteínas e carboidratos, pelo menos, uma hora antes de sua corrida. Hidrate bem durante todo o dia bebendo 17-20 onças de duas a três horas antes de sua execução, outros oito onças de 20 a 30 minutos antes e até 10 onças para cada 10 a 20 minutos você correr, sugere o Conselho Americano de Exercício . Se você estiver executando mais de uma hora a uma hora, arrumar um gel ou barra de energia para repor suas reservas de glicogênio e mantê-lo correndo forte.

2.

Fazer o treinamento de velocidade. Se você chamá-los fartleks ou treinamento intervalado de alta intensidade, funcionando em turnos de velocidade seguidos por períodos de recuperação mais lenta pode ajudar a aumentar a sua capacidade aeróbica, aumentar o seu metabolismo e fazer você mais rápido em geral. Se você é um novato, fazer treinamento de velocidade, uma vez por semana, alternando entre a corrida rápida e lenta por um minuto de cada vez por cerca de 15 minutos no total. Isso pode ajudá-lo a chegar mais rápido, sem sentir os efeitos de longo, duro, rápido rodando o tempo todo. Se você é um corredor mais avançado, gastar 30 minutos a fazer trabalho de velocidade uma ou duas vezes por semana. Empurrando-se mais difícil nesses dias pode fazer os outros dias parecem como "recuperação" dias.

3.

Acompanhe a sua velocidade ao longo do tempo. Localizar uma faixa ou um curso com uma distância específica, e em seguida tempo quanto tempo você leva para completá-lo. Em um diário de treino, anote o tempo que você levou para concluir o curso, bem como notas sobre como você se sentiu, se você fez o trabalho de velocidade naquele dia, e quaisquer outras condições que podem ter contribuído para a sua execução. Com o tempo você vai começar a ver os padrões; usar essa informação para imitar as condições ideais e tentar bater o seu melhor tempo.

4.

Encontre um amigo que está no mesmo nível de aptidão que você, e trabalhar em corridas juntos. Ter um pouco de competição - e alguém para conversar - pode fazer correr mais agradável.

Dicas:

  • Não espere milagres de imediato; correndo rápido e bem pode levar meses ou até anos de dedicação e prática. Se você é um iniciante, não exagere ou você vai correr o risco de queimar. Comece com uma meta de correr uma milha, e ficar com essa distância por algumas semanas antes de aumentar a sua distância. Isso irá ajudá-lo a ganhar confiança e fazê-la parecer como se você estivesse "não tentar" em tudo.
  • Ouça os sinais do seu corpo e não empurrar-se quando você está machucado, ferida ou cansado - que está se preparando para uma lesão permanente.