Como executar com menor dor nas pernas

Corredores tendem a ser uma raça dos atletas hardcore que estreitam o seu pensamento para uma coisa: que executam todos os dias. Curto da morte, eles vão correr na chuva, granizo e neve. Se você é um corredor, você entende. Correndo com dor perna é possível, mas certifique-se que não é uma lesão grave. Se seus tornozelos ou joelhos incomodá-lo ou quando você suportar o peso sobre a perna, faz você estremecer, tirar alguns dias de folga e consulte o seu médico para ter certeza que não é uma fratura em seu pé ou tornozelo ou um problema mais sério. Se sentir menor dor na perna menor, há várias maneiras de reduzir a dor e para evitar lesões. Em caso de dúvida, consulte o seu médico.

Instruções

1.

Use o cuidado preventivo, utilizando um rolo de espuma para liberar completamente quaisquer adesões onde os músculos grudadas e pode criar desconforto menor perna. Usando um de 4 a 5 metros de comprimento rolo de espuma, sentar no chão por trás dele e armar uma perna sobre ele. Coloque as duas mãos para trás e literalmente rolar todos os músculos na parte superior, laterais e traseira do seu pé. Isso significa debaixo da coxa (isquiotibiais) e panturrilha (os músculos gastrocnêmio e sóleo sobrecarregados). Fazer as duas pernas.

2.

Aqueça-se corretamente. Não importa se você é um 5 milhas um corredor dia ou um maratonista, ainda é uma boa idéia para sempre aquecer antes de cada corrida. Jog em uma baixa taxa de velocidade de 10 a 15 minutos, utilizando um mesmo passo em que você observa que você está batendo o calcanhar até a borda externa do pé e saindo no dedão do pé interior.

3.

Estique levemente após este jog aquecimento inicial. Dependendo de como quente ou frio é quando você está executando, você pode estar muito frio para alongar eficazmente sem fazer o jog warm up em primeiro lugar. Depois de correr, parar e ficar na frente de uma escada. Segure o corrimão e esticar as costas de suas pernas (tendão de Aquiles, tendões e músculos da panturrilha). Para fazer isso, colocando um pé em um degrau de modo que a bola do dedão do pé está no passo e você pode baixar o calcanhar para baixo. Você deve sentir um estiramento óbvio toda a extensão da parte traseira de sua perna. Permaneça por 20 segundos e repita para o outro lado.

4.

Volte para o seu ritmo de corrida por pelo menos mais cinco minutos. Como você a facilidade em sua execução, observe se você sentir qualquer dor perna e identificar com precisão onde ela está. Existe um aperto apertando as canelas ou é a volta dos bezerros ou realmente os joelhos? Dores nas canelas são uma lesão comum para os corredores novos ou aqueles recebendo de volta em forma quando eles são executados em calçadas, principalmente: a superfície é muito rígida e as canelas se tornar muito sensível e dolorida. Se tiver tensão nas panturrilhas, que pode significar correr por um longo período de tempo para aquecer. Qualquer dor nas articulações dos tornozelos ou joelhos deve ser examinada por um médico.

5.

Complete o seu funcionamento e fazer mais alongamento em uma escadaria, conforme descrito no Passo 3 chuveiro imediatamente e se transformar em roupas quentes. Aplicar compressas de gelo para todas as áreas que sentem dor ou proposta, tais como as canelas se você tem dores nas canelas. Aplique também Arnica ou Traumeel gel; ambos são bem conhecidos na Europa e utilizado por atletas de todas as faixas para ajudar a reduzir a dor muscular.