Como executar básicas Karate Kicks

Karate, que significa "mãos vazias", em japonês, é um estilo stand-up artes marciais que usa técnicas impressionantes afiados para desativar um adversário. Ela envolve muitas técnicas de chutes que podem ser entregues em ângulos diferentes, servindo como ambos os ataques diretos e contra-ataques. O chute frontal eo chute são duas das técnicas básicas que um karateka (estudante do karaté) deve dominar antes de aprender movimentos mais complexos. Estes pontapés são fáceis de realizar e pode ser utilizada em muitas situações de combate.

Instruções

Realizando o Chute Frontal

1.

Dobre ou perna no joelho e levantar o joelho para o seu peito. Não aperte os ombros ou prender a respiração, pois isso irá prejudicar o seu equilíbrio.

2.

Flexione seu pé. Você não quer golpear com os dedos dos pés, porque isso vai levar a lesões. Concentre-se na esfera de seu pé como sua arma impressionante.

3.

Estenda a perna para executar o chute e apontar a bola do seu pé diretamente em seu alvo. Poder é adicionado à greve agarrando o seu joelho.

4.

Retrair sua perna, logo que o pé atinge o alvo. Recuperando o chute é tão importante quanto a entregá-la. Você não quer deixar sua perna balançando no ar. Se o seu adversário pegar, ele pode jogá-lo no chão ou danificar gravemente o joelho.

Realizando o Roundhouse Kick

5.

Dobre a perna na altura do joelho e torcer o quadril para que a perna dobrada é paralela com o chão.

6.

Aponte o joelho diretamente em seu alvo. Abra o seu peito (Não se curve in) e manter a cabeça erguida para manter o seu equilíbrio.

7.

Aponte seu pé para que ele se estende para baixo sua perna em uma linha reta. Concentre-se no peito do pé como sua arma impressionante.

8.

Tire o seu joelho para executar o chute, que irá atacar seu alvo em uma linha horizontal. A energia pode ser adicionado por empurrar o quadril para a greve.

9.

Retrair sua perna, logo que o pé atinge o alvo.

Dicas:

  • Independentemente da técnica utilizada retrocesso, que é importante para repor o pé no chão, tão rapidamente quanto possível. Sua postura é a sua fundação, e uma postura bípede é sempre mais forte do que um único patas pose.