Como executar Após uma fusão espinhal

A Universidade de Washington School of Medicine afirma que os pacientes de cirurgia de fusão espinhal será restrito a partir de atividades esportivas durante a recuperação. Depois de três meses, os pacientes podem fazer alguma baixa intensidade em execução no nível do solo. Como um paciente em recuperação de cirurgia de fusão espinhal, você não deve voltar a um nível de intensidade cheia de corrida até ao fim de seis meses. Quando você é capaz de executar com a permissão de seu médico, existem passos que você pode seguir para minimizar os riscos de lesão.

Instruções

1.

Coma pelo menos uma hora antes de sua corrida. Você vai precisar de um pouco de combustível a partir de alimentos ricos em carboidratos e proteínas para evitar a fadiga e para ajudar os músculos de reparação. Alguns alimentos a serem considerados são aveia, banana e manteiga de amendoim, frutas e nozes, granola e barras energéticas.

2.

Faça alguns exercícios de alongamento. O alongamento é uma boa maneira de preparar os músculos para o esforço eo impacto da corrida. Consulte o seu médico para exercícios de alongamento que não irá causar qualquer dano em sua volta.

3.

Encontre um terreno plano para sua corrida. Verifique se o caminho terreno não é muito mole nem muito duro como ambos irão adicionar mais pressão sobre o seu corpo. Evite caminhos de subida ou descida.

4.

Caminhe durante os primeiros 20 minutos. Esta é uma boa maneira de aquecer seu corpo e proporcionar uma transição suave para execução. Lembre-se de manter-se hidratado com água durante todo o treino.

5.

Executado lentamente para os próximos 20 minutos. Se você sentir qualquer dor, pare imediatamente e ir em seu lugar. É OK para sentir alguma dificuldade - seus músculos perderam um pouco do seu condicionamento durante seu período de recuperação. No entanto, se você sentir qualquer dor, é necessário parar de funcionar por completo. Lembre-se de manter a sua intensidade de corrida em níveis baixos.

6.

Alongar após cada ensaio. Isso ajudará a evitar a dor e reduzir o risco de dores musculares e articulares que podem se transformar em lesões mais graves.

7.

Continue a rodar lentamente com base no seu próprio nível de conforto nas semanas seguintes. Comece a correr uma ou duas vezes por semana, para dar ao seu corpo tempo suficiente para descansar e se recuperar. Aumentar os níveis de intensidade eo número de seus ensaios por semana com base em seu próprio nível de condicionamento físico e com o consentimento do seu médico.

Dicas:

  • Não se esqueça de alongar antes e depois de cada corrida.
  • Consulte seu médico sobre as recomendações alimentares para execução.
  • Mantenha-se hidratado durante os exercícios.
  • Escolha tênis que possuem controle de movimento, e com o apoio e amortecimento suficiente para reduzir o impacto da corrida.
  • Não apresse o seu corpo em funcionamento - o que pode prejudicar a sua recuperação e pode causar danos à sua saúde.