Como executar a um ritmo mais rápido

Como executar a um ritmo mais rápido


Aumente a velocidade de corrida, adicionando técnicas e exercícios eficazes para a sua rotina de treinamento. De duração requer prática, especialmente para longas distâncias, mas melhorar o seu ritmo leva ainda mais esforço. Aumento gradual da intensidade é importante para evitar lesões, bem como permitindo-se tempo suficiente para atingir o seu objetivo ritmo. Ao se comprometer com um regime de funcionamento consistente, sua velocidade de execução, bem como o condicionamento físico geral vai melhorar.

Instruções

1

Faça fartlek ou treinos de velocidade é executado. Fartlek significa jogo de velocidade em sueco e envolve a execução de diferentes comprimentos e diferentes intensidades de velocidade para ter seu corpo usado para a execução de um ritmo mais rápido. De acordo com o mundo do corredor, a falta de recuperação completa entre as execuções mais rápidas ensina o seu corpo a se recuperar mais rápido. Fartlek permite que você dite o quão rápido e quanto tempo você deseja executar. Por exemplo: você pode correr rápido por dois minutos, em seguida, desacelerar e correr por um minuto, em seguida, correr mais rápido novamente por dois minutos. Para os iniciantes, começar por fazer jogos de velocidade treinos uma vez por semana. Encontre um loop no seu bairro, em seguida, executando um laço alternativa rápida e, em seguida, executar o próximo ciclo mais lento e assim por diante. Aumente a intensidade como você ficar mais forte, como faz laços mais rápidos e menos rodadas mais lentas.

2

Faça exercícios que fortalecem os músculos do núcleo. Isso inclui os músculos em sua parte inferior das costas, quadris, abdome e pelve. Um núcleo forte melhora a sua postura, estabilidade e resistência que por sua vez aumenta a sua marcha em execução e ritmo. Mais fortes quadris, abdômen, pelve e parte inferior das costas lhe permitirá colocar mais energia quando impulsionando-se para a frente com menos esforço. Exercícios como abdominal crunch, ponte e pressione abdominal single-leg são todos os exercícios básicos recomendados pela Fundação Mayo para Educação Médica e Pesquisa. Para fazer uma crise abdominal, deite-se de costas e colocar os pés em uma parede de modo que ambos os quadris e os joelhos dobrados em ângulo de 90 graus. Contraia os músculos abdominais, em seguida, levante lentamente a cabeça e os ombros do chão. Cruze os braços sobre o peito, como você faz isso e segure por três segundos. Retorne à posição inicial e repita a.

3

Aumente seu ritmo de corrida por quilômetro, em vez de focar na distância de seus exercícios. Segundo o Dr. Gabe Mirkin, um maratonista e especialista em medicina esportiva, os corredores que não são executados rapidamente em prática não vai melhorar a velocidade de execução, mesmo que de forma consistente se envolver em rotinas de funcionamento de longa distância. Corrida intensa pode danificar músculos, por isso dar-se o tempo de recuperação suficiente após os treinos de velocidade. Correr rápido uma ou duas vezes por semana e nunca em dias consecutivos.