Como evitar tubarões Enquanto Surfing

Fins são grandes quando se trata de surf, mas apenas se eles estão ligados a parte inferior de sua placa! Evite tubarões enquanto navega e você está garantido para ter uma sessão de melhor. Os tubarões são criaturas bonitas, impressionantes, mas é melhor apreciado a partir de uma distância - especialmente quando estamos a visitar sua casa e pode ser confundido com o almoço! Sabendo que situações a evitar pode ajudar a diminuir a sua chance de se tornar acidental lanche surfista de um tubarão.

Instruções

1.

Evite navegar ao amanhecer, entardecer ou à noite. A maioria dos tubarões são caçadores crepuscular, o que significa que eles são mais ativos quando o sol está baixo no céu - quer se trate de nascente ou poente. Algumas espécies também caçam durante a noite. Em geral, evite navegar nestes tempos em que os tubarões podem se aproximar da costa para se alimentar.

2.

Surf com um amigo, ou pelo menos onde existem outras pessoas na água. Suas chances de ser atacado por um tubarão são menos; e, no caso improvável de que você é atacado, haverá pessoas na água para ajudá-lo a terra e tratar seus ferimentos até os paramédicos chegarem.

3.

Navegar longe da foz dos rios, lojas de drenagem, acessos portuários e declives íngremes. Infelizmente, alguns dos melhores picos são nesses mesmos lugares. Eles também fornecem uma área de alimentação ideal para os nossos amigos aberto, no entanto, os tubarões aproveitar a oferta abundante de peixes e vem acontecendo com as marés, e tirar o máximo da água rica em nutrientes.

4.

Tente ficar fora da água turva. Pode ser torturante se uma grande ondulação rola, mas durante esses poucos dias após uma forte chuva, o escoamento superficial estende-se várias centenas de metros no oceano - como uma nuvem de leite com chocolate empurrando o seu caminho para a água azul. Sharks aproveitar a baixa visibilidade em sua caça; e, como a maioria dos ataques a humanos são um caso de confusão de identidade, as probabilidades são maiores que um tal ataque ocorrer na água escura.

5.

Mantenha seus olhos para isca de peixe - você sabe, aqueles carinhas que saltam fora da água aqui e ali. Às vezes, você pode ver pequenos trechos engraçados de água que parecem piscar ou brilho. Estes grupos de natação isca de peixe através de suas ondas podem estar evitando peixes maiores para comê-los. Mesmo um pequeno tubarão, confundindo o dedo dangling ou dedo do pé para uma daquelas pequenas sardinhas, pode fazer um número em você - tirar o dedo, ou deixá-lo com algum dano no nervo agradável. Uma alta porcentagem de relatos de ataques coincidem com avistamentos de peixes de isca.

6.

Use roupas de baixo contraste, e deixar as jóias em casa. Aparentemente, os tubarões ver esse contraste muito bem e pode atacá-lo, ou em um flash de luz refletida pela jóia brilhante.

7.

Não brincam muito. Embora isso possa parecer quase impossível, enquanto navega, se há um tubarão na área: tentar o seu melhor para remar como se estivesse calmo - mesmo se você não está - lenta e suavemente para a costa. Saia da água imediatamente.

8.

Evite quebras de surf onde os tubarões foram avistados com freqüência. Isso pode ser difícil se você vê as ondas solitárias barreling acenando-lhe para entrar, mas alguns tubarões parecem ser territoriais e pendurar ao redor ou frequente o mesmo terreno de caça.

9.

Saia da água, se você está sangrando; e não entrar se tiver uma ferida aberta. Sim, você quer aguentar e pegar mais alguns passeios, mas tenha em mente os incríveis tubarões sensoriais habilidade usam para caçar. Eles evoluíram muito pouco durante os últimos 400 milhões de anos e são tão eficazes caçadores que eles podem detectar quantidades de sangue minutos na água - a quilômetros de distância.

Dicas:

  • Confie em sua intuição em todos os momentos. Claro, você pode ser paranóico de vez em quando, mas ficar em sintonia com seus instintos, e prestar atenção para os peixes e outras espécies marinhas. Se algo parece fora, em seguida, sair da água - de forma rápida e silenciosamente. Haverá um outro dia!