Como evitar Induzida por Exercício Rabdomiólise

A rabdomiólise é uma doença rara que envolve a degradação do músculo esquelético, em que as proteínas do músculo chamada mioglobina entrar na corrente sanguínea. Esta doença está associada a tomar certos medicamentos, como estatinas, e com lesão por esmagamento. Também pode ocorrer após o exercício prolongado ou intenso esforço, e tem sido associada a maratona de corrida e treinamento militar. Prevenção rabdomiólise é crucial porque casos graves levar a danos nos rins e pode ser fatal. Tomando algumas precauções durante o exercício ajuda a evitar esse transtorno.

Instruções

1.

Evite ser um guerreiro de fim de semana que vai exercer extremos uma ou duas vezes por semana. Viver uma vida sedentária na maior parte do tempo e, em seguida, ir ao mar no fim de semana pode facilmente levar a lesões, e também aumenta o risco de rabdomiólise.

2.

Aumente o seu nível de treino gradualmente durante um longo período de tempo, em vez de forma dramática ao longo de um curto período de tempo. A Universidade de Michigan Health System recomenda aumentar os níveis de treino, como milhas você corre, mais de 10 por cento a cada semana.

3.

Evite ficar sobreaquecido durante o exercício, pois isso aumenta o risco de rabdomiólise. Se você está suando em bicas, você pode estar arriscando insolação. Não execute o exercício extenuante durante o tempo quente, e evitar o uso de equipamento pesado de esportes durante esse tipo de clima.

4.

Beba muitos líquidos antes, durante e após o exercício para se manter hidratado e evitar danos ao músculo. Se qualquer mioglobina foi liberado, ficando bem hidratado por 48 horas após o exercício irá diluir a urina e permitem que os rins para limpar a mioglobina de distância.

5.

Manter o equilíbrio eletrolítico adequada com Gatorade, V-8 ou outra bebida esportiva que contém sódio e glicose. Isto é particularmente importante durante o tempo quente, ou durante o exercício prolongado, mesmo em clima frio, porque eletrólitos são perdidos através da transpiração. Beber muita água não substitui os eletrólitos. Durante o exercício extenuante, beber grandes quantidades de água sem substituir os eletrólitos pode causar efeitos graves para a saúde.

6.

Minimizar a possibilidade de lesões traumáticas durante o seu exercício ou actividades desportivas, tanto quanto possível, porque o trauma pode causar rabdomiólise.