Como escrever uma história de viagem

Como escrever uma história de viagem


Escrever uma história de viagem não é apenas uma ótima maneira de manter uma jornada fresco em sua própria mente, mas para compartilhar suas experiências com os leitores e talvez até mesmo fazê-los querer visitar os mesmos lugares. Além disso, jornais, revistas de viagem e guias turísticos estão sempre à procura de cargas e de recursos e pode fornecer alguns contracheques em curso e atribuições para escritores freelance que têm um conhecimento demonstrado do demográfica e da capacidade de uma publicação para transformar em profissional, cópia de fácil leitura.

Instruções

1

Identificar o público-alvo para a sua história de viagem eo valor takeaway você gostaria que eles para começar a partir de ler o que você tem a dizer. Exemplos disso incluem insights sobre culturas estrangeiras, gastronomia e política, contos humorísticos sobre viagens que deram errado, equívocos desmistificadas e anedotas relacionadas com descobertas off-the-espancado-path. Outra opção poderia ser a de convidar seus leitores a experimentar o seu destino através dos olhos de um local, uma criança ou mesmo seu cão. No entanto, outra rota é para escrever a história a partir da perspectiva de alguém que viveu lá em um século anterior e pode falar com as mudanças provocadas pelo homem e naturais que ocorreram.

2

Determine o tom eo formato que melhor transmitir suas aventuras de viagem. Se é sobre um fim de semana que passou em um dos hotéis mais assombrados da Inglaterra, sua abordagem pode ser escuro, suspense e mistério. Uma férias de verão com seus ex-colegas da faculdade pode encerar maluco e nostálgico. Pesquisando suas raízes ancestrais poderiam refletir as conexões emocionais e espirituais que você sente ao passado. Você também precisa decidir se a sua história de viagem vai ser contada cronologicamente ou vai frouxamente giram em torno de um tema central ou busca como se reconectar com parentes distantes ou procurando o melhor churrascaria de Texas.

3

Decidir sobre um comprimento para a sua história de viagem. Isto é baseado em uma combinação de quanto você quer dizer e quais as limitações de um editor prospectivo coloca em contagens de palavras. Vamos dizer que você quer para o objectivo de 900 palavras. Assim como qualquer outro tipo de história, é importante aderir à estrutura de três atos de começo, meio e fim. Dividindo o número total de palavras por três, então você sabe quanto espaço para se dedicar a cada acto e são menos inclinados a ter uma distribuição desigual de conteúdo. Uma história cronológica prevista no Belize, por exemplo, seria dividido como:
Act 1 - Introdução ao Belize
Ato 2 - Experimentando Belize
Ato 3 - Deixando de Belize.
A abordagem temática também teria três atos:
Act 1: Por que eu fui procurar a melhor churrascaria
Act 2: Assadores eu Descoberto
Ato 3: O que eu aprendi de tanto comer carne.

4

Anote o máximo de detalhes como você gostaria de incluir na história antes de começar o projecto actual. Estes podem ser criados em um documento do Word ou anotou em cartões de índice ou post-it notas e, em seguida, mudou-se em torno de criar a ordem mais lógica. Refrescar sua memória, referindo-se fotografias, mapas e folhetos você pode ter coletado ao longo da viagem. Se você viajou com os outros, não se acanhe sobre a escolha de seus cérebros e pedindo-lhes para recordar pontos turísticos e eventos que você pode ter esquecido.

5

Coloque o seu leitor em cena, empregando todos os cinco sentidos para descrever o que você comeu, cheirou, ouviu, viu e tocou. Isso vai ajudar a trazer a história viva e colocar leitores no frame direito da mente para entender o que você está tentando se comunicar. Deixe sua personalidade - e da personalidade do meio ambiente - através de brilhar com imagens vívidas. Complemente a sua história com fotografias.

Dicas:

  • Se você pretende vender a sua história de viagem, um skim preliminar através de guias anuais de recursos, tais como "Mercado do escritor" (publicado pela Livros do escritor Digest) vai educá-lo sobre onde suas chances são melhores e os tipos de material que está sendo procurado. Histórias de viagem não exigir a apresentação de um agent.Strike um justo equilíbrio entre o comentário objetiva e subjetiva em sua história. Uma história de viagem que passa mais tempo descrevendo cada última angstrom de pormenor, sem revelar a reação do escritor para eles é tão fraco como aquele em que os coelhos escritor sobre com página em cima da página de opiniões pessoais e não revela onde ela is.Always fornecer websites recomendados , documentários e livros onde os leitores podem aprender mais coisas sobre cada destino por conta própria. Tenha em mente que sua história é um teaser salgados para aguçar o apetite.
  • Uma história de viagem não deve ser repleta de tantas datas e fatos de que um leitor me pergunto se não vai ser um teste sobre isso mais tarde. O propósito de uma história de viagem é para ser divertido, instigante e informativo sem vir transversalmente como uma palestra.