Como escrever uma carta de demissão de um treinador

Embora você tenha gostado do tempo em sua equipe de esportes do ensino médio, você pode querer seguir em frente, porque você está muito ocupado com acadêmicos ou outras atividades. Se o seu treinador e seus companheiros de equipe depende de você, no entanto, considere escrever uma carta formal de renúncia para suavizar o golpe e explicar suas razões para sair.

Instruções

1

Dê razões concretas para deixar a equipe. Desde que o treinador colocou em um grande esforço para treiná-lo, ele merece uma explicação racional e inteligente. Se você achar que é difícil chegar a uma sólida lista, talvez você está reagindo emocionalmente a algo que aconteceu recentemente e precisa repensar sua decisão.

2

Agradeça ao seu treinador para o seu tempo e discutir as lições e disciplina que ela ensinou. Além disso, apontam os caminhos que você se beneficiou da experiência e por ser um membro da equipe.

3

Explique como a equipe vai se beneficiar de sua demissão. Fale sobre como você foi acomodado, se distrair durante os jogos, porque você está preocupado com outras coisas ou quer dar um hard-working companheiro de equipe a chance de jogar em seu lugar, por exemplo.

4

Prepare-se para discutir a sua demissão em pessoa com o seu treinador. Considere a letra a maneira de expressar totalmente suas razões e sentimentos, pois você pode se tornar emocional e esquecido quando você dizer adeus pessoalmente.

Dicas:

  • Escreva a carta de demissão e, em seguida, deixar passar alguns dias antes de entregá-lo. Se você já esteve na equipe por várias temporadas, decidir se você realmente quer parar completamente, ou se você simplesmente precisa de uma pequena pausa.
  • Mesmo se você está saindo por causa de um desentendimento que tive com um companheiro de equipe ou o seu treinador, evitar xingamentos ou acusações. Expresse seu ponto de vista, mas não queimar pontes no caso de você querer voltar para a equipe no futuro.