Como escrever um contrato de Coaching

Como escrever um contrato de Coaching


Preparar um contrato para uma posição de treinador é importante do ponto de vista legal e do emprego. Contratos de treinamento garantir que o indivíduo entende os termos de emprego, salário e qualquer outra informação importante exigido pela organização ou pela lei. Além disso, estabelece um acordo legal que o indivíduo vai completar as tarefas ea organização vai cumprir suas obrigações contratuais.

Instruções

1.

Definir as atribuições e responsabilidades do treinador, incluindo conduta esperada, requisitos de tempo adicional, o orçamento, as expectativas de captação de recursos e quaisquer outras responsabilidades, conforme descrito pelo empregador. Esta informação deve ser redigida em termos claros, delineando resultados específicos necessários.

2.

Determinar a compensação a ser prestados, incluindo disposições de pagamento. Delinear outras formas de compensação, incluindo gratificações, benefícios de seguro, despesas de viagem e de aposentadoria.

3.

Estabelecer os termos do contrato. O contrato pode durar uma época desportiva, um ano civil ou por quanto tempo a organização determina. O contrato deve observar se o treinador é um empregado da organização ou servindo como um contratante independente. Requisitos de não concorrência pode ser incluído, exceto quando proibido por lei ou caso os termos não são razoáveis, de acordo com Nolo.

4.

Incluir uma seção dedicada a rescisão e os critérios para aplicar esta ação. Esta cláusula deverá explicar sob que fundamentos rescisão é permitido, incluindo a separação voluntária ou por violação de uma norma de desempenho. A provisão para o devido processo legal deve ser incluído para preservar o direito do treinador de recurso.

5.

Fornecer uma seção Diversos para incluir outras informações não abrangidas noutras partes do contrato. Esta seção pode incluir cláusulas de indemnização, definições de termos desconhecidos ou importantes, bem como a data de vigência do contrato.

6.

Incluir assinatura de informações. Providenciar um lugar para ambas as partes a assinar, imprimir e data do contrato, com espaço disponível para testemunhando assinaturas e atestado notário, se necessário.

Dicas:

  • Tenha um profissional de recursos humanos ou de seu advogado revisar o contrato de treinamento para garantir que todos os requisitos legais foram cumpridos.