Como escolher uma máquina de boa Expresso

Como escolher uma máquina de boa Expresso


Muitas pessoas gastam US $ 5 por dia ou mais em um latte de um grande varejista de café como Starbucks. No entanto, você pode economizar tempo e dinheiro fazendo seus espressos em casa. Antes que você comece fabricação de cerveja, no entanto, você precisa comprar uma máquina de café expresso sólida. Além dos tipos de custos e de marca, existem vários outros fatores que você deve considerar antes de fazer o investimento neste aparelho em casa.

Instruções

1

Considere seus pontos de preço. Você pode passar em qualquer lugar a partir de US $ 100 em uma máquina de café com um design bastante básico, a milhares em configurações mais elaboradas. Enquanto as máquinas simples realizar a tarefa de produzir uma boa xícara de café, os sinos e assobios nas máquinas mais caras oferecem várias funções que melhoram a sua xícara de café expresso, como a espuma extra, mais finamente moído e a capacidade de adicionar sabor tiros no seu java.

2

Escolha a esmerilhadeira correta. Você precisa de um bom moedor com a sua máquina de café expresso para garantir uma boa bebida. Depois de tudo, formando café expresso é um dos processos mais severos para um grão de café a sofrer, de acordo com CoffeeGeek.com. O moinho é responsável por esmagamento de grãos de café a consistência adequada para ser utilizado pela máquina de café expresso para a fabricação de cerveja. Esteja ciente, no entanto, que um moedor de alta qualidade pode adicionar algumas centenas de dólares para a conta ao comprar uma máquina de café.

3

Abster-se de ser um viciado marca. Às vezes, off-marcas oferecem produtos que são tão bons como --- se não melhor do que --- algumas das principais marcas. Olhe atentamente para as características de cada máquina que você considerar e determinar a melhor máquina para você com base nessas características em relação ao nome do aparelho.

4

Faça uma escolha entre um automóvel ou máquina de café manual. Se você é do tipo que está sempre pressionado pelo tempo e mal tem um momento para engolir o seu café da manhã, muito menos passar o tempo tornando-se, em seguida, obter um modelo automático. Tudo que você precisa fazer é ligá-lo e apertar um botão ou dois, e uma chávena de café está pronto para ir com você para fora da porta. Por outro lado, se você é um café esnobe que ridiculariza a idéia de café instantâneo, então você deve investir em uma máquina de café manual com uma alavanca que permite que você controle a quantidade de água que interage com os grãos de café, bem como a duração do tempo o processo de pré-infusão ocorre.

5

Optar por acessórios limitados. Se o seu caso é um modelo simples, você pode ser tentado a comprar acessórios adicionais para a sua máquina de café expresso. Componentes como uma adulteração, xícaras e pires, e bato caixa vir a calhar, mas não são uma necessidade. Se a compra de acessórios quebra o seu banco, então ignorá-lo. Se não, escolha chávenas de café de porcelana para maior durabilidade e uma adulteração que é outra coisa senão a versão feita de fábrica que vem com a máquina.