Como escolher um vinho Claret

Clarete pode ser uma de muitas variedades. Robert Foley Vineyards Claret é realmente Cabernet Sauvignon e clarete da União Europeia é de Bordeaux. Não importa o nome que assume, este vinho tinto é descontraído e saboroso e pode ser emparelhado feliz com qualquer coisa de filé mignon com um sanduíche de churrasco de porco.

Instruções

1

Entenda o rótulo clarete. Vinhos rotulados como clarete que é produzido em qualquer país que não a França são vinhos leves de corpo cheio de frente, sabores de frutas escuras com meio às baixas taninos.

2

Saiba mais sobre clarete Margem Esquerda. Este vinho é produzido no Medoc, Graves e Pessac-Leognan denominações em Bordéus, França. Clarets produzidos na Margem Esquerda inclinar-se para Cabernet Sauvignon no corpo e sabores. Estes são, vinhos terrosos big-encorpados de taninos com sabores de groselha preta e frutas escuras.

3

Saber sobre clarete Margem Direita. Este vinho é produzido nas denominações Pomerol e St. Emilion Bordeaux em França. Direita Banco Clarets tendem a imitar as características de uma multa merlot. Embora cheio de grandes taninos, é mais maduro do que sua contraparte Margem Esquerda. Seus sabores dominantes evocar amoras, chocolate amargo e café, com um leve toque de baunilha.

Dicas:

  • Ao escolher um clarete da França, permitir que o vinho respirar antes de consumir. Isso permite que os sabores se abrir e desenvolver mais.
  • Escolha Claret não francês para pratos de comida mais leves, como saladas e massas com molhos de creme de luz. Isto irá assegurar que o vinho não se sobreponha a comida.
  • Não emparelhar Esquerda ou Margem Direita clarete com pratos de comida de luz. Os sabores do vinho vai dominar os sabores delicados de quaisquer alimentos leves.