Como escolher um Skateboarding do capacete

A única coisa entre sua cabeça e um pavimento que não perdoa é o capacete, fazendo um capacete de skate a mais importante peça de equipamento que você pode usar. Existem algumas considerações básicas para manter em mente ao escolher o capacete; o maior deles, é claro, é a percepção de que você realmente precisa fazer um e fazer algo sobre isso.

Instruções

1.

Saiba mais sobre a certificação do capacete. Se você quiser o capacete para vários esportes, certifique-se que é certificado para uso nas modalidades esportivas. Por lei, os capacetes devem atender aos padrões de certificação da Comissão de Segurança de Produtos ao Consumidor (CPSC). Não há nenhuma exigência de certificação para capacetes de skate, mas aqueles que atendem a norma ASTM F 1492 são muito bons. Verifique a etiqueta dentro do capacete para encontrar a sua certificação.

2.

Decida o que você quer usar o capacete para. Alguns são de dupla certificação, protegendo-o de quedas em diferentes esportes como ciclismo e skate, ou de skate e patins em linha.

3.

Pense sobre o tipo de patinação que você costuma fazer. Para skate e truques regular, você deve pegar um capacete que ajuda a proteger a parte superior, lateral e traseira de sua cabeça. Para o skate mais extremas como alta velocidade, downhill ou truques principais verticais, um rosto de skate capacete integral seria melhor. Ele oferece a mesma proteção para a cabeça como um capacete regular, mas também inclui uma barra de queixo que atravessa seu rosto e dá a sua mandíbula e na frente do seu rosto mais proteção.

4.

Olhe para o desenho do capacete. Aqueles que são arredondados (sem pontos snag) são os mais seguros e aqueles com uma quantidade moderada de aberturas (você não quer muitos buracos em seu capacete - mais buracos é igual menos espuma de proteção) são ótimos para arrefecimento de sua cabeça.

5.

Certifique-se de que ele se encaixa. Coloque o capacete, em seguida, use os dedos para medir o espaço entre as sobrancelhas e seu capacete - você não deve ter mais do que dois dedos de espaço entre os dois. Além disso, a espuma deve caber confortavelmente em seu crânio eo capacete deve caber bem o suficiente para não deslizar enquanto você anda de skate. Em alguns capacetes, a espuma pode ser removido, o que significa que você pode substituir o preenchimento quando fica desgastado ou sujo.

6.

Considerar a cor. Preto parece incrível, mas vai absorver mais calor do que o branco. Se você anda de skate em uma área de alto tráfego, ir com uma cor brilhante para ajudar os motoristas sabem que você existe. Alguns capacetes (modelos profissionais) ainda vêm com gráficos especiais ou folhas de adesivo.

7.

Fivela sua cinta. Verifique se ele está solto o suficiente para deixá-lo respirar, mas firme o suficiente para ficar na sua cabeça enquanto você se move.