Como escolher um cruzeiro para o Alasca

Como escolher um cruzeiro para o Alasca


Cruzeiro ao Alasca pode ser uma experiência emocionante, quase como viajar para outro país, mas ainda uma parte dos Estados Unidos. Um pouco de pesquisa e preparação antes de decidir qual linha de cruzeiro, itinerário, tempo para viajar, duração do cruzeiro, atividades a bordo eo que esperar nas paragens de porta são elementos importantes a considerar. Um cruzeiro no Alasca é romântico, educativo, divertido e às vezes um pouco sobre o lado selvagem. De cruzeiros para as famílias para cruzeiros para viajantes mais velhos, há uma gama de opções para todos. Mesmo o viajante mais relutantes geralmente se apaixona por Alaska.

Instruções

1

Temporada de cruzeiros do Alasca é de maio a setembro, com os meses mais populares são julho e agosto. Para começar, fale com um ou mais agentes de viagem que cruzou para Alaska. Pegue guias navio de cruzeiro com cruzeiros de um e dois semanas (alguns combinar uma expedição terrestre e marítimo). Um bom agente de viagens vai fazer perguntas para ajudar você a reduzir a quantidade considerável de informações que você vai encontrar no Alaska cruzeiro para atender seus interesses, tempo e orçamento. Se você decidir sobre o famoso cruzeiro de uma semana através da Inside Passage fábula, você terá vários porta pára em cidades históricas e até mesmo chegar perto das geleiras.

2

Nem todas as linhas de cruzeiro são iguais. Alguns transportar até 2.200 passageiros, como Princess, Norwegian Cruise Line, Celebrity, a Royal Caribbean, Carnival e Holland America. Há também pequenas linhas como Cruise West (cerca de 125 passageiros) eo Empress of the North (América Majestic Line), a 233 passageiros pá rodas. A maioria dos cruzeiros Alasca partida de Seattle, Washington, ou Vancouver, Canadá. As duas semanas de itinerários terra-mar incluem excursões para Anchorage e Parque Nacional Denali com um cruzeiro para cima e vôo de volta.

3

Ao estudar as diferentes linhas de cruzeiro e seus itinerários, não se esqueça de observar o período de tempo em paradas de porta. Alguns têm apenas umas poucas horas, enquanto os outros estão na porta a maior parte do dia. Escolha o cruzeiro que permite que a abundância de explorar a costa. Você pode escolher uma excursão da terra do navio ou ir até a cidade por conta própria. Cada porta tem um centro de visitantes com informações, mapas, brochuras e outras informações úteis, incluindo horários de ônibus e passeios. Não tenha medo de ir "local" - uma das melhores maneiras de descobrir a cidade.

4

A maioria dos navios de cruzeiro têm pessoal estrangeiro com maneiras impecáveis ​​e todos têm como objectivo assegurar o máximo de conforto do passageiro, e um cruzeiro prazeroso. Os viajantes terão a oportunidade de desfrutar de um estilo europeu de serviço com um charme do Velho Mundo e atenção aos detalhes. Os passageiros também vêm de diferentes origens e países culturais; esta é mais uma oportunidade para conhecer novas pessoas. Há também muitas atividades a bordo do navio, que incluem shows da Broadway estilo, artesanato, jogos, palestras, filmes e programas para crianças e adolescentes.

5

Há museus, galerias de arte, centros governamentais com exposições históricas, obras de arte nativa, artesanato local, e livros belamente ilustrado por autores locais. Em Skagway, caminhar até a trilha para a Gold Rush Cemetery ou branco da passagem da estrada de ferro ao longo da passagem de Chilkoot. Em Juneau visitar os museus e State Building ou voar de avião float para Taku Inlet por um asse salmão. Em Ketchikan, andar de caiaque, pesca, ou visitar o centro nativa Tlingit indiano ou o Museu Discovery Center.

Dicas:

  • Não coloque roupas demais; estratificação é o melhor plano. A maioria dos cruzeiros não são tão formal como eles costumavam ser. Embalar um maiô - você vai se surpreender como quente Alaska pode ser no verão. As piscinas e banheiras de hidromassagem são maravilhosos após uma caminhada ou passeios. Traga sapatos confortáveis, uma câmera e binóculos.
  • Você pode enviar compras para casa, se você não quer levá-los de volta. Muitas lojas oferecem serviços de transporte marítimo.
  • Se você mora longe do seu porto de embarque, planeia chegar um ou dois dias de antecedência para descansar e embarcar em seu navio cedo.
  • Há muito sobre o Alaska você vai aprender como você viajar; há sempre algo novo para descobrir.
  • Doenças ocasionais ocorrer a bordo. Para garantir a limpeza, os passageiros encontrarão saneantes géis em torno do navio. Usá-los muitas vezes.
  • Para aqueles que temem enjôo, consulte o seu médico ou farmacêutico para qualquer medicação. Navios mais novos têm excelentes estabilizadores para o mínimo de desconforto. Há um médico a bordo.