Como escolher peixes com baixos Contaminantes

Como escolher peixes com baixos Contaminantes


Com os estudos emergentes que enfatizam a importância de Omega 3, também tem havido um empurrão para comer uma das maiores fontes desses ômega 3: peixes. O problema com os peixes, no entanto, é que muitos têm níveis elevados de mercúrio, dioxinas e PCB. Então, como podemos escolher peixes com níveis relativamente baixos de contaminantes?

Instruções

1

Determinar que os peixes têm altos níveis de contaminantes. Há o peixe que você só deve comer um par de vezes por mês. Estes peixes incluem salmão de viveiro e ao espadarte.

2

Saiba quais os peixes têm níveis médios de contaminantes. Estes são os peixes que você deve limitar seu consumo a uma ou duas vezes por semana. Estes peixes incluem Atlantic bacalhau, garoupa, peixe-gato de viveiro, atum amarelo barbatanas e robalo chileno.

3

Descubra o que os peixes têm níveis relativamente baixos de contaminantes. Estes são os peixes que você pode incluir em sua dieta regular, e são seguros para comer em uma base diária. Estes peixes incluem salmão selvagem do Alasca, mahi-mahi, tilápia cultivada, viveiro de trutas arco-íris e alabote pacífico.

Dicas:

  • Estas escolhas foram baseados fora da análise de dados de mercúrio e PCB, a Defenseâ € ™ s Ambiental.